23 de mar. de 2019

Minha cama baú king size

Durante quase 30 anos eu dividi o quarto com meu irmão. Isso significa que por quase 30 anos eu dormi em cama de solteiro – tirando aqueles anos que eu dormi em um berço hehehe.

Então eu tinha muito certo na minha cabeça que quando eu tivesse a minha casa, teria a maior e melhor cama que eu pudesse comprar. Dito e feito.

Como o quarto que tenho no meu apê é grandão, me joguei em uma cama box com baú da Ortobom, com direito a um colchão metido a besta, cheio de tecnologia: o Liberty. É muito confortável, não precisa ser virado, espumas firmes, tecido belga e não sei mais o que.

No baú eu guardo malas, guardo papel higiênico, os produtos de limpeza que ainda não estão no uso, ventilador... Sério, é um espaço muito bem aproveitado e eu recomendo muito pra quem mora em apartamento ou espaço compacto.

Tudo bem que essa brincadeira passou dos 5 mil reais, mas não me arrependo. Se eu cheguei nessa cama dos sonhos foi PORQUE EU MERECI. Brincadeira. Mas depois de espremer meus 1,72 em caminhas pequenas, estava mais que na hora de poder me espalhar tal e qual uma estrela do mar.

E a cama aí, como é?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?