3 de set de 2014

top 3 favoritos: produtos de beleza

Olá! Tudo beleza com vocês? Aqui melhor agora, com vocês me lendo e zaz. Sinal de que não estou só nesse mundo bloguístico. DRAMA. Muito beeeem, hoje vai começar uma nova série de posts aqui no Blogando, que vai se chamar 3 favoritos (na falta de um nome mais criativo. Talvez eu altere com o passar do tempo, mas por enquanto segue esse). Ao longo dos posts vou mostrar 3 coisas que para mim são TOP, nas mais diversas categorias. Acho isso interessante, porque podemos trocar dicas e conselhos como numa grande roda de amigos, e eu posso indicar produtos que fazem parte da minha vida e vocês indicam as coisas legais da vida de vocês e talicoisa. Obviamente vai rolar papo de comida por aqui – especialmente pizza. But not today. Para dar o start desse novo projeto, hoje vou falar dos meus 3 favoritos de beleza.

Eu sempre fui apaixonada por farmácias. Já falei sobre isso aqui no blog. Às vezes chego lá só para comprar um pacote de absorvente e acabo gastando mais de 100 reais. História baseada em fatos reais. E entre essas indas e vindas - especialmente na Panvel, que é meu amor verdadeiro, amor eterno - que descobri 2 dos meus atuais favoritos. O terceiro eu ganhei de uma amiga. Ok, chega de blablabla. Vamos lá?


Hidratante de banho Boticário: a pessoa que inventou hidratante de banho merece um prêmio, um Oscar, um Nobel. Bom, no mínimo um abraço ela merece. Não há coisa melhor nesses dias gelados de inverno. Você pode passar um creme hidratante cherosíssimo sem nem precisar sair do box, no quentinho do vapor do chuveiro. Depois é só enxaguar levemente e pronto. Pele macia e perfumada, sem ficar aquela melação que os óleos de banho geralmente deixam. Tô muito in love – tanto que meu pote já está bem no finzinho. Eu tenho o de morango com leite. Tenho vontade de MORAR dentro daquele hidratante, de tão bom que é.

Baby Lips: sou a louca do lip balm, acho um item de extrema importância – tenho vários! Eu era muito viciada nos da Nivea, até que essas belezinhas da Maybelline apareceram por aqui. As embalagens coloridas já me conquistaram de cara. O preço também é super acessível – cada um custa cerca de 11 reais. Comprei pra experimentar e foi amor à primeira passada. Tenho um vermelhinho e um incolor. Os cheiros são ótimos e os lábios ficam macios e hidratados.

Óleo Liso Marroquino Garnier Fructis: nessas minhas idas à farmácia, encontrei esse óleo por 5 reais. Levei para experimentar e minha vida mudou. Além de deixar o cabelo brilhoso e cheiroso, esse produto acelera a secagem com secador. Meu cabelo tá sem frizz, com as pontas bonitinhas, tudo graças a 5 gotinhas no cabelo úmido. ;)


E aí, quais são os favoritos de vocês? Já usaram esses que eu indiquei? E curtiram esse novo tipo de post que vai aparecer por aqui? Contem aí, quero saber! BEIJO! 

2 comentários:

  1. Ótima seleção, uso o baby lips e o óleo pro cabelo, são realmente sensacionais.
    Meus top 3 do momento são: #creme milagroso loreal (é creme? é base? é milagre de jeova?) #sabonete liquido demaquilante (a preguiçosa que já aproveita pra tirar a maquiagi no banho, louvai ao senhor) #bepantol (sou alok do bepantol, nao durmo sem, acordo no outro dia com lábios de seda, uhum)

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei o óleo para o cabelo nem o hidratante para banho, mas o lip balm é MARAVILHOSO. Mas anotei as dicas e certamente vou experimentar! Adorei a ideia de fazer posts de "3 favoritos", quero muito ver os próximos! :)

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?