28 de ago. de 2013

semana 2: eu nunca





Olá olá olá! Muito bem, estamos de vooooolta com o incrível desafio das 52 semanas. Pra quem tá chegando só agora e não sabe direito o que se passa, clica aqui pra ver a explicação dessa novidade. Hoje é a segunda semana do desafio, e o tema dessa vez é “eu nunca”. Como manda o regulamento, escreverei 5 coisas que eu nunca fiz nessa minha vida. Na verdade foi bem divertido elencar elas, já que tem bastante coisa que eu nunca fiz. Mas já que são apenas 5, vamos lá. Ah, vocês vão perceber que eu trapaceei, já que coloquei mais de uma coisa em cada item. Mas como esse blog é o Blogando com Nicole, e eu sou a Nicole, eu posso infringir as regras. Não me levem a mal por causa disso nem nada, afinal de contas eu sou uma pessoa bem honesta, que devolveria 10 mil reais se achasse em uma sacola na rua e tal e tal. Tá, VAI! 

- Eu nunca fui picada por uma abelha. Nem por uma cobra. E, pensando bem, é uma coisa que eu sinceramente desejo que permaneça para sempre na lista de coisas que nunca fiz. Lembro de uma vez na escola, quando uma amiga minha foi picada por uma abelha. Fui até a cozinha e peguei gelos. Não sei se era a solução médica mais adequada, mas foi o que pareceu certo na minha cabeça de “pessoa de 13 anos que nunca foi picada por uma abelha”. Já sobre cobras, acho que é meio improvável que aconteça – que bom. Mas eu já vivi aventuras com cobras, mesmo sendo uma menina de apartamento. Se quiser ler, clica. 
 
- Eu nunca quebrei nenhum osso. Mais uma coisa que nunca quero passar. O acidente mais terrível que aconteceu comigo envolvendo o corpo foi quando eu pisei num buraco e caí por cima do meu pé na ladeira em que fica a agência. Estirei o tendão e doeu muito, por um mega tempo. Ainda dói às vezes, quando tá bem frio (véia das dores). Mas eu curto assinar o gesso dos outros. Ou curtia, já que gesso é uma coisa meio ultrapassada e as pessoas usam coisas mais legais e modernas hoje em dia. 

- Eu nunca comi ostras. Nem scargot. Nem caviar. Até pouco tempo atrás eu nunca tinha comido churros e sushi, mas são dois itens que já risquei da lista. Mas esses aí, de frutos do mar, nunca vi nem comi, eu só ouço falar. 

- Eu nunca andei de montanha-russa. Isso é uma das coisas que eu quero muito fazer. Adoro parques de diversão. Tem toda uma ansiedade, um desprendimento, uma felicidade. Tem algodão doce, barraquinhas em que você pode ganhar ursos feios, brinquedos que giram e piscam e tocam música e zaz que diversão vamos nessa/???/? Enfim, ouvi um boato de que tem chance de eu ir pro Beto Carreiro em um futuro não tão distante. Veremos, quem sabe. Daí eu brinco na montanha-russa, risco esse item e venho contar minhas experiências. 

- Eu nunca dirigi uma Kombi. Na verdade a minha experiência na direção é bem limitada. Só dirigi 3 carros em toda a minha vida: o da auto-escola, o do meu pai e o da minha ex-sogra. Atualmente o boy magia ri da minha cara quando eu me ofereço para dirigir o carro dele, o que eu levo como uma verdadeira ofensa pessoal. Duvidam da Nicolezinha, como pode? Mas um dia terei meu próprio veículo e saberei dirigir melhor. E nesse meio tempo eu espero realizar o sonho de dirigir uma Kombi. Ou, indo mais longe, TER uma Kombi. Seria awesome. 

Semana que vem tem mais 5 coisas do desafio das 52 semanas. Mas provavelmente eu voltarei antes disso, pois prometi para uma leitora que falaria mais sobre Buenos Aires. Então, voltaremoossss!

4 comentários:

  1. Nicole, também to esperando mais sobre Buenos Aires, hein!? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adoreii! de toda essa lista, eu só fiz a proeza de andar numa montanha russa. :D

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeee!
    No aguardo de posts sobre Buenos Aires! haha



    (eu tb nunca quebrei nem um osso - nem quero). =P

    ResponderExcluir
  4. No aguardo também sobre Buenos Aires!!

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?