2 de jul. de 2013

estou obcecada: quero ter um mini pig



Eu estava trabalhando ontem, tranquila. Ou nem tão tranquila assim, já que tenho férias marcadas na metade desse mês e preciso deixar muita demanda em dia. Mas estava trabalhando, de qualquer forma. De repente, pisca uma janela de chat do Facebook e eu recebo esse vídeo aqui.

 Um porquinho em miniatura. Rosa. Usando roupas. Rodopiando. Chamado PINKY. Nem preciso dizer que gastei todos os < e 3 no meu tecldo, de tantos corações que desenhei lá no chat. E fiquei muito tempo pensando nesse assunto. Complemente obcecada seria o mais correto a se dizer, aliás.

Imagina só que alegria ter um porquinho cor de rosa DE ROUPA correndo pela casa? Com seus casquinhos batendo PIC PIC PIC pelo chão? Tenho vontade de chorar de amor só em escrever essas coisas. Imagina quando for real? 


Meu porquinho vai ter essa carinha de “você precisa me amar” O TEMPO TODO. Com fome, com sono, com vontade de brincar, em dias mais serelepes ou mais introspectivos... E eu vou esmagar ele e fazer cosquinha e amar e respeitar até que a morte nos separe. 



Vou sair pra passear com ele em uma coleira e vai ser ótimo, já que porcos não latem pra todas as pessoas que passam.  O máximo vão ser uns guinchos meio estranhos, som de porco, mas todo mundo vai ficar tão impressionado com a mulher do porquinho na coleira que nem vai dar bola para possíveis sons frenéticos. 



Quando for frio, vou vestir ele com blusões que eu mesma vou tricotar. Preciso aprender a tricotar, mas tenho certeza que não deve ser tãaaaao complicado assim. O porquinho, que vai se chamar PINKY – obviamente – vai ter um mini-closet abarrotado de looks para as mais diversas ocasiões. E vai ter mini galochinhas de borracha, é claro.



Essa imagem aí de cima é para o dia em que eu tiver DOIS mini pigs. Vou coloca-los em cestinhas de supermercado, por exemplo. Na verdade, eu faria tanta coisa se tivesse dois porquinhos que precisaria de um post apenas para mencionar tanta beleza e atividades mágicas. Nessa parte do texto já estou vomitando arco-íris e lágrimas de glitter escorrem dos meus olhos febris. 


Mas é claro que, com a sorte que eu tenho, em questão de poucos meses meu mini pig já estaria assim. Mas sonhar não custa nada.

5 comentários:

  1. HAHAHA adorei esse post, ate me deu uma vontade de ter um mini porquinho :P

    ResponderExcluir
  2. hahahaahahahahaha... imagina que fofo ele correndo pela casa desse tamanhão!
    Lá em casa estamos com uma coelha, baby ainda e fofa, nem quero ver quando ficar gigante. haha

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Porquinhos são umas fofurinhas mesmo!

    Um beijo,

    http://algumasobservacoes.blogspot.com/
    http://escritoshumanos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu ri demais com esse post!
    ...vomitando arco-íris e lágrimas de glitter... ótimo!

    De tantooo a Taís falar do seu blog vim aqui conferir! e adorei!

    Beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
  5. fofo fofo fofo fofo fofo fofo muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttooooooooooooo fffffffffffffffooooooooooooooffffffffffffffffffffooooooooooooo

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?