4 de jan. de 2012

oi, estou de volta

Oi gente, oi 2012, cheguei! Estou de volta da minha enorme temporada de férias (de uma semana). Enfim. Mesmo passando apenas 7 dias fora, parece que tudo se renova, né? Ainda mais com esse ano novo aí. Sempre dá vontade de fazer mais, de fazer diferente. Mesmo que essas vontades às vezes durem apenas um mês. Mas eu não to aqui para filosofar ou falar mais uma vez de resoluções de ano novo. Eu vim contar da minha incrível experiência em Garopaba!

Mas, antes de se deliciar com minhas incríveis aventuras em solo catarinense, lamento, mas vou decepcioná-los. Ao invés de contar tudo em um post só, resolvi dividir tudo em postagens diferentes. Dessa maneira, posso contar detalhes que em um texto enorme acabariam esquecidos.

Então você não vai ver nada sobre isso hoje. Mas nos próximos posts você vai ler sobre praias bonitas de Santa Catarina, vida de campista, vida de campista COM CHUVA, comidas de férias, barracas, indiadas, volta pra casa e mais o monte de coisas que eu lembrar.

Ah, sim. Antes de terminar aqui e aproveitando que estamos no novo ano... Que 2012 seja um baita ano pra todos nós. Lembrem-se de que não é o ano que tem que ser bom: ele vai ser o que a gente fizer dele. Portanto, pé na tábua, gurizada! Vamos produzir mais, aprender mais, viver mais. "E postar mais aqui, por favor, Nicole" - vocês dizem.
BEIJO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?