5 de mai. de 2011

da páscoa só sobram os chocolates (ou: quem diabos gosta de charge?)

A Páscoa já passou. Com ela, foram embora todas as figuras macabras de coelho que serviam de decoração em todos os lugares. Inclusive na loja de tapetes que fica no caminho entre o meu trabalho e o ponto onde eu pego o ônibus para a faculdade, que tinha um coelho maior que eu (que não sou nenhuma anãzinha, já que beiro ao 1,72) na vitrine.

E o que ficou de bom foram os chocolates, que ganhei por ter sido uma moça muito legal nesses últimos tempos.

Ganhei um ovo de Alpino da agência onde trabalho. Resolvi que eu só teria permissão de abri-lo no domingo, que era o dia oficial da Páscoa. No sábado à tarde, porém, me bateu AQUELA vontade de comer um docinho enquanto eu trabalhava (é, eu ando trabalhando aos finais de semana, talvez isso explique meu sumiço por aqui no Blogando). Então fui até a cozinha, desatei o nozinho que amarra a embalagem, abri o papel alumínio com o cuidado que aquelas mulheres que fazem velas artesanais têm, reparti o ovo em duas metades, retirei o pacotinho plástico com chocolatinhos que tem no interior do ovo e fechei tudo novamente, como se nada tivesse acontecido. Muito perspicaz da minha parte. E, por incrível que pareça, o ovo ainda está intacto (naquelas, né?), parado na minha estante de livros. Achei querido assim, bem deslocado.


Ok, pela foto vocês percebem que ele não está tão intacto assim. Que, na verdade, ele está ogramente fechado com um grampo de pendurar roupas. Mas ok, o chocolate ainda está deliciosamente inteirinho lá. Até quando eu não sei. :P

E já que eu tô falando de Páscoa e chocolates, não poderia deixar de comentar isso. Sobre a caixa de bombons Especialidades Nestlê, aquela azul que você sempre acaba ganhando de alguém, sabe?

Enfim. Quem será que é o cara que define a quantidade e tipos de chocolates que vão vir dentro da caixa? Porque isso é definido por alguém, daí os caras da produção (ou será que é uma máquina??) pegam os docinhos e colocam na caixa e tal. Mas o que eu quero saber mesmo é: porque diabos vem apenas UM Sensação e mais ou menos uns DEZOITO Charges? Sério. Quem é que gosta de Charge? Quem é que gosta de amendoim, né? Fala sério, gente! Até fotografei pra vocês verem, mesmo que a foto não tenha ficado aquela Brastemp.


Tá ali o Sensação solitário, o Galak solitário, e todos os 28874 Charges e Chokitos – que eu também não curto muito. Deveria existir uma caixa só de Galaks e Sensações. Eu ficaria muito feliz.

Os únicos felizes na história são os colegas da minha sala, que super gostam de Charge. Levei pra eles e eles comeram tri agradecidos. Mas pra mim o mistério continua.

Bom, é isso, people.; na verdade eu deveria estar escrevendo uma resenha para a aula, mas estou aqui postando. Que feio, Nicole. :| Beijos procês! E aguardem os posts sobre meu notebook e sobre as comemorações germânicas da minha cidade. ;)

10 comentários:

  1. Gentee... um vivaaa a qm coloca tantos Charges... hehehe... amendoim e chocolate foram feitos um para o outro!

    Eu super Amo Chargeee também! xD

    Beijooo *-*

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha... Super concordo com você, eu não gosto de amendoim, mas até curto o charge sabe, mas claro que se trocassem os chokitos e charges, pretígio também, por galak e sensação seria muuuuito melhor! Acho que a gente deveria fazer a nossa caixa, e ser a kg, e todos ficariam felizes! rs

    Bjj

    ps.: a palavra escrita para aceitar o comentário foi : SUPLA. Tipo, engraçado, tinha que comentar também. rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. voto pela eliminação do prestígio da caixa, yuck ;P

    ResponderExcluir
  4. suuuper concordo contigo nicole.
    bah, ta loco.
    eu detesto charge, chokito, prestígio e milkbar :P
    na verdade poucos chocolates se salvam dessa caixa. não gosto meeesmo de ganhar ela .-.
    beijoooos :*

    ResponderExcluir
  5. Acho um preconceito só colocarem um sensação, mas também estou no time dos que amam charge hahahah

    A parte meio chata dessa Páscoa foi eu não ter ganhado nenhum ovo. Como muitos mudaram de formato e o Baton fez aquela versão bizarra, minha avó não conseguiu encontrar nessa confusão as marcas que ela conhecia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aqui em casa sempre sobra os Charges!! Depois que terminam todas as ciaxas, a sobra de todas elas vai para um pote. Sobra de todas = Charges!
    Se pelo menos fossem Milkbar...
    Enfim! Continuo com a minha teoria que tu és como a Martha Medeiros, sabe o que passa na cabeça e na caixa de chocolate da gente... hahaha

    ResponderExcluir
  7. Você ganhou um selo aqui http://funhereallaboutgirls.blogspot.com/2011/05/indicando-blogs.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. você ganhou outro selo aqui!
    http://funhereallaboutgirls.blogspot.com/2011/05/indicando-blogs-2.html
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Queri , concordo plenamente . Ahhhh , tenho alguns "charges" para doação aos teus colegas. bjsss

    ResponderExcluir
  10. A Páscoa mais feliz da minha vida foi quando ganhei uma caixa de Sensação da minha tia. Depois, procurando no mercado, nunca encontrei a tal caixa. Eu gostava de chocolaste com rum, um bombom da Garoto que não vem mais. Ô raiva.
    Beijão.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?