13 de mai. de 2011

a empolgante vida de uma redatora web sobrecarregada

Então você está navegando na internet, decide acessar o Blogando com Nicole e seu coração se entristece quando vê que não tem nenhum postzinho novo. Verdade ou não é? Daí você pensa: “bá, mas essa guria deveria estar atualizando isso aqui, onde já se viu uma coisas dessas?”. Eu sei, leitor. Eu também fico triste e chorosa quando vejo que vocês comentam (ou até me mando e-mails) cobrando novidades. Porque eu sei que deveria estar aparecendo mais aqui, e não estou.

Só que, vejam bem, assim como vocês eu também trabalho. E nos últimos tempos, no último mês, pra ser mais exata, a quantidade de horas que eu tenho trabalhado aumentou MUITO. E eu ando trabalhando inclusive em domingos de manhã e tal. Pois é.

Acho que eu nunca falei sobre o meu emprego aqui. Eu trabalho em uma agência de marketing digital, sou redatora web – ou social media, ou analista de redes sociais. O que eu faço? Produzo conteúdos para as redes sociais de diversos clientes.

Pra falar a verdade, meu emprego é meio polêmico (mais do que mamilos) entre os meus amigos. Sempre tem alguém que diz “ahh, mas a Nicole ganha pago pra ficar o dia inteiro no Twitter e no Facebook”. E sim, é verdade. Eu atualizo essas redes para algumas empresas. E posto no blog – dos outros. Mas, muito mais do que isso, eu escrevo. Textos para newsletter, para hotsites, ideias de promoções, frasezinhas para banners e flybanners...

Se eu gosto? Adoooooooro!

Eenfim. É por isso que eu não to postando muito aqui. Trabalho, um monte de trabalho. Maaaaaas, se vocês sentem minha falta, podem lá curtir a página do Blogando com Nicole no Facebook e... AAAAAAAAUEHAUHEEHUHE é CLARO que não existe uma página do Blogando. Se tivesse, aposto que seria mais parada que a minha vida amorosa. Mas vocês sempre podem ver meu Tumblr e meu Twitter, né? Eu apareço com certa frequência por lá.

E logo eu volto pra falar do Kerb, que é uma festa germânica que acontece na minha cidade. É, eu sou alemoa. Vocês não sabem, mas meu sobrenome do meio é SCHMITT. Antigamente o Kerb era uma festa religiosa, o dia começava com missa e terminava com baile. Hoje em dia trata-se de uma festa onde todos tomam chopp em canecos, ficam bêbados, usam chapéu e dançam bandinha. Pics:



Deu pra sentir, né? Bom, de volta ao trabalho. Beijo gente!

4 comentários:

  1. Mamilos são mais polêmicos.

    ResponderExcluir
  2. Mamilos não são tão polêmicos assim. Fofocas são polêmicas.

    Saiba que eu faço parte do time que quer ler mais atualizações suas. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ei Nicole! Acho que é a primeira vez que passo aqui, hahaha. E super te entendo: A correria nos deixa loucas, e sempre falta um pouco de tempo para o blog.. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. tem um selo para você no meu blog :) haha espero que goste ;D

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?