28 de mar. de 2011

a melhor pizza do mundo

Só porque eu e as gurias vamos ir na pizzaria, me lembrei que tinha esse post pronto nos meus rascunhos. Enjoy!

Se você quer de alguma maneira me agradar e me deixar feliz, me convide para comer pizza. Simmmmm, eu adoro pizza! Aquela coisa quentinha, com muito queijo e coisarada por cima. Há quem prefira churrasco, lasanha, massa com molho, bife acebolado, sei lá o quê. Eu, como gordinha safada que sou, prefiro uma bela pizza.

Adoooooro ir a pizzarias, seja com a família ou com uma turma de amigos. Só nunca fui sozinha, porque... bem, sei lá, nunca deu na telha - e é uma coisa meio forever alone, né, ir no rodízio sozinho. Mas é uma maravillha. Todos aqueles sabores passando e passando e passando... Camarão, quatro queijos, portuguesa. Cara, eu adoro pizza portuguesa!
O único problema de ir em pizzarias é que eu nunca consigo fazer alguma programação depois. Tipo, ir pra balada depois de ir na pizzaria é simplesmente impossível! Tudo o que eu quero, depois de comer 29 pedaços de pizza, é deitar e dormir. Ou, em outras palavras, jiboiar.

Mas como nem sempre o bolso tá rechado para ir comer fora (sim, eu sou uma estagiária e universitária pobre), não podemos esquecer das pizzas congeladas. A salvação da galera que não sabe cozinhar! Ok, eu sei cozinhar, mas compro pizza congelada mesmo assim. E não existe pizza congelada melhor do que a de lombo com catupiry da Sadia. Não existe. Não existe. Não ex... Ok, parei.

Mas sério, além de ser uma delícia, é o melhor custo x benefício EVER! Se existisse algum tipo de premiação de Oscar, de Grammy, de whatever, para as pizzas congeladas, essa aí ganhava CERTO! Um pouco mais de 7 reais por aquela pizza incrível, toda trabalhada no lombinho fininho, nas doses generosas de catupiry, naquela massa crocante... God, estou salivando só de pensar.

Para você saber o que comprar na próxima vez que for ao supermercado:
Então me conta: qual o seu sabor de pizza favorito? E você já experimentou essa maravilhosa pizza da Sadia?
Beijo da gorda!

10 comentários:

  1. EU ADORO PORTUGUESA!
    Aaah coisa bem boa, deu fome!
    Pizzaria é tudo de bom mesmo, e nunca me imaginei sozinha em um rodízio também, rsrsrs...
    Essa de lombinho é muito boa mesmo!

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Minha pizza favorita é de calabresa (me mata!) adoro adoro adoro!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela dica querida, a única coisa que eu não gosto nessas pizzas congeladas são essas azeitonas pretas que deixam gosto! Blé!

    ResponderExcluir
  4. Olha, ultimamente eu ando bem viciada em pizzas... e a minha favorita tem sido a de rúcula e mussarela de búfala (: Deu água na boca só de lembrar...

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahahahahahahahaha
    Ri horrores e zzzzuper me identifiquei, eu prefiro frango com catupiry ou qualquer coisa ou catupiry ou catupiry puro......
    E também de chocolate branco com morango *-*

    ResponderExcluir
  6. calabresaaaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  7. lombo com catupiry e mussarela também :DDD

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa pizza da Sadia tb!!!
    Terminei de ler o post salivando... rsrsrs

    Me sabor preferido de pizza???
    Sei não...
    Gosto de tudo que tem cheddar... hehehe

    Bjos
    Adoro seu blog "guria" rs

    ResponderExcluir
  9. hhhmmmmm fiquei com a boca cheia d'água! Sou pizza maníaca, mas sofro porque nunca dá pra comprar ou pedir pizza em casa, porque sou a única aqui pronta pra comer pizza a qualquer hora, e nem rola pedir ou comprar uma só pra mim.
    Por isso, quando vou na pizzaria rola uma esbórnia gastronômica, embora moderada porque devo ter um estômago muuuuito pequeno, já que meu máximo de pedaços de pizza foram 3, apesar da vontade de comer duas inteiras!
    hahaha
    Nunca experimentei dessa, das congeladas só compro das mini, como já disse, forever alone em assuntos de pizza aqui em casa. Meu sabor favorito é frango ou atum com catupiry.
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  10. Essa pizza é maravilhosa, mas estou com dificuldade em encontrar aqui em SP! Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?