30 de mar de 2011

o trauma do coelho da páscoa

Eu nunca compartilhei com muitas pessoas isso. Chegou a hora de abrir o jogo. Eu tenho medo do Coelho da Páscoa. Não me julguem por causa disso.

Sério. Se teve uma coisa que me aterrorizou na infância, mais do que o Fofão, Freddy Krueger e a boneca da Xuxa que matava pessoas, foi o Coelho da Páscoa. Eu não sei exatamente o motivo, mas ficava apavorada com a hipótese de acordar no meio da noite e me deparar com um bicho de olhos vermelho, de pelo branquinho, gigante e assustador andando dentro da minha casa.

Um dos pesadelos mais memoráveis que eu tive foi um que eu estava conversando com a minha mãe, tranquilona, quando ela de repente se transformou em um coelho gigante. Você sabe o que é isso pruma criança? É a treva!

Daí eu até fazia coisas pro Coelho não ficar brabo comigo e não vir me machucar. Deixava cenouras dentro de um prato, na sacada do apartamento, pra ele comer e tal. Daí de manhã a cenoura estava roída – ou seja, ELE havia passado lá em casa. Por sorte eu não tinha visto!

E eu sempre achava que o Coelho também não gostava muito de mim, porque me sacaneava demais escondendo meus ninhos em lugares que eu demorava muito tempo para encontrar. Daí depois que eu descobri que era meu pai que se divertia horrores fazendo isso. :/

Bom, e já que eu to confessando coisas, eu também nunca gostei muito de ganhar chocolates com formato de coelho, se vocês querem saber. Mas isso é só porque eu sou meio mala mesmo.

E eu fui me lembrar de todo esse trauma por causa do que aconteceu sábado. Eu estava andando pela rua, depois de fazer umas comprinhas, quando vi de looooonge uma pessoa vestida de coelho (eu tenho tipo um radar que enxerga de longe pessoas vestidas de coisas, tipo palhaços, colchões, bichos). Eu não curto isso porque eu devo ter uma espécie de imã de bizarrices, que faz com que essas pessoas fantasiadas sempre venham falar comigo. E dessa vez não foi diferente, é claro.

Eu fui já com o pensamento de “PORRA, esse coelho vai falar comigo” - e, se você já leu O Segredo, sabe que quando você mentaliza uma coisa o universo manda pra você e é claro que ele falou. “Degustação de sorvetes, moça?” – disse a pessoa. “NÃOOBRIGADA” eu disse, pronta pra sair correndo. E olha que era comida, né.

Mas, enfim. Vocês também têm medo? Contem pra Nicole! Hahuahuhea! E até mais! :*

6 comentários:

  1. E que não teria medo de um coelho como esse da foto, com esse olhar indecente? hahahahahaha Eu tenho trauma de papai noel, eu chorava horrores! hahaha

    Bj

    ResponderExcluir
  2. "a boneca da Xuxa que matava pessoas"
    eu suuuuper acreditava nisso!!
    hahahahaha

    "(eu tenho tipo um radar que enxerga de longe pessoas vestidas de coisas, tipo palhaços, colchões, bichos). Eu não curto isso porque eu devo ter uma espécie de imã de bizarrices"

    aaain, siiiim!!
    e eu ODEIO palhaços.
    eles muito me perseguem! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Não me admira esse pavor teu. Esse coelho da páscoa aqui, atrás de vc na foto, é realmente assustador. Mais parece alienigena!

    ResponderExcluir
  4. Ai como assim boneca da Xuxa que matava pessoas?? Peloamor.
    Eu tinha uma! Corria risco de vida? OMG.
    hahaah
    Eu amo o coelho da páscoa porque ele me traz muitos chocolates e é a época mais linda do ano. Tri gorda, né? hahaha.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Te confessar que também fiquei com medo desse coelho bizarro da foto!

    :P

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?