22 de dez. de 2010

retrospectiva 2010

Já que o final do ano está aí, é lóoogico que eu tinha que preparar alguma espécie de retrospectiva – nem que seja a meu próprio modo, né. E quer uma maneira mais Nicole de fazer alguma coisa do que uma lista aleatória? Vamos láaaa aos favoritos e afins:

- Seriado: empate técnico entre True Blood e The Walking Dead. Simmmm, eu super curto seres estranhos e sangue. É claro que Glee e Gossip Girl também foram queridinhos, mas se existisse um pódio eles não ficariam no topo.

- Comida: o ravióli com molho de nata que eu faço. Modéstia a parte, é bom demais! E a pizza de lombo com catupiry da Sadia também não fica para trás.

- Bebida: caipirinha.

- Música: escutei muito Panic At The Disco, mas 2010 também foi o ano de Strokes e Lady Gaga. E no início do ano eu estava em uma vibe sertanejo universitário. Shame on me.

- Site: Twitter, disparado – não só como ferramenta de lazer, mas de trabalho também.

- Coisas que mais me irritaram: pessoas encostando em mim no ônibus, crocs, clogs, erros de português, pessoas falando baixo demais, pessoas que não sabem a idade que tem, gente que faz social na academia, trabalhos em grupo, furadores de fila, pseudo-intelectuais, alfinetadinhas na web.

- Descoberta: sou chata. Mas isso vocês já sabiam, não é? Também descobri que manjo muito no violão. Vide meu vídeo tocando Brasileirinho.

Além disso tudo, 2010 foi um ano de novas experiências e descobertas. Fui a um casamento pela primeira vez, comi churros pela primeira vez (sim, isso é real) e, de uma pessoa que não gostava de gatos, passei a gostar de uma Tininha, uma Verinha, um Belão e, acredite se quiser, uma Vadia.

Me formei no inglês, acampei, comi hambúrguer de madrugada, vi o Brasil perder a Copa, tomai banho de cachoeira, passei noites em claro, cantei bêbada no banheiro da balada, me perdi dentro do shopping, fui mil vezes ao cinema, fiz novos amigos, aprontei várias com os velhos amigos, nadei em uma piscina de cerveja, li muito sobre moda/decoração/internet, pintei as unhas de azul, cortei o cabelo bem mais curto, dei muitas risadas. E, no final das contas, não é que 2010 foi um ano bem bacana?

Agora convido você, caro leitor, a participar também. Conta pra mim ali nos comentários quais foram os seus favoritos de 2010! Vamos ver se temos algo em comum e tal! ;)

Ah, e esse não é o último post do ano, ok? I'll be back, com minhas resoluções para 2011 e tudo mais. Beijo!

8 comentários:

  1. Ameei a tua retrospectiva, beem original haha, bom eu tava achando que 2010 foi um ano ruim pra mim, mas fazendo uma retrospectiva assim como a sua a gente vê que foi bem produtivo, conhecia amigos maravilhosos, sai em lugares diferentes e descobri que crescer não é tão bom assim rsrs. beeijos

    ResponderExcluir
  2. Uma retrospectiva nada cansativa de se ler, poderia ser maior até, mas seguindo o mesmo ritmo *--*
    A única coisa que eu fiz o ano inteiro foi estudar e estudar. Ano que vem tenho esperanças de fazer mais coisas além de estudar. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Hummm , preciso provar o ravióli !
    Para 2011 aceito convite. Adorei a retrospectiva .bjs

    ResponderExcluir
  4. O ano de 2010 pra mim foi mais ou menos. Menos porque não fiz nada, só estudei, em casa o que é pior. Parei de falar com uma pessoa que eu achei que era minha amiga, também. Mais porque terminei um namoro que era muito ruim e muito chato e comecei outro, 4 meses depois, com a pessoa que eu realmente acredito ser AQUELA.
    Isso, na verdade foi o que de melhor aconteceu no meu ano. (:
    Espero de coração que o ano de 2011 seja bem melhor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a retro.. sério que você não tinha ido a um casamento ainda ? fiquei curiosa sobre isso! ahaha
    e aguardo ansiosamente por suas soluções pra 2011! :) hehe

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Seu 2010 foi muito simpático!
    Bom, eu estudei, e me matei no último tri estudando, twitei MUITOOOO, e com certeza, foi o ano que eu mais ri... não fiz nada de muito produtivo, mas 2011 que me espere!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. ahhh vou fazer minha retrô tb, mas no gvf :)

    ResponderExcluir
  8. vou fazer a minha tbm! Cobfere no meu Blog

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?