25 de dez. de 2010

possivelmente o último post do ano

Oi, gurizada. E aí, como é que foi o Natal? O meu foi supimpa. Comi todas aquelas coisas deliciosas de Natal, tipo Tender e chocotone recheado de sorvete, dei boas risadas com a minha família e ganhei altos presentes legais, como o All Star vermelho que eu estava SUPER querendo. Meu primo ganhou um travesseiro da Nasa e ficou todo numa vibe Nintendo Sixty-four com aquele travesseiro – e eu descobri que eu também quero um desses. Minha prima ganhou um teclado e já saiu tocando Bad Romance nele (veja o vídeo aqui). Sim, minha família é puro talento - vide, AGAIN, meu vídeo tocando Brasileirinho.

Enfim. Nos últimos anos, depois que passava o Natal, os dias até o Ano Novo costumavam ser extremamente modorrentos e cheios de tédio, até porque eu trabalhava o dia inteiro e todos os meus amigos estavam na praia. But not this year, people, not this year. Estou DE FÉRIAS e partindo para o litoral na terça-feira. Quero pegar sol e beber cerveja ALL DAY LONG. Como eu disse para meus amigos, vou voltar vermelha e barriguda. LINDA! Hahahahaha

E por isso esse aqui é, possivelmente, o último post de 2010. Para fechar bem o ano, nada melhor do que as minhas promessas para o ano que está por vir, não é mesmo? Vamos lá:

Resoluções para 2011:

- fazer algumas das coisas que eu nunca fiz, tipo comer sushi e tapioca. Talvez “aprender a usar hashis”entre para as resoluções, caso eu vire uma apreciadora de comida japa.

- comer mais salada. Afinal, aquelas 3 rodelinhas de cenoura cozida que eu como todo dia não enganam ninguém. Mais tomate, beterraba e brócolis no prato!

- postar com mais frequência aqui no blog. Pretendo postar inclusive os posts que ficaram pendentes desse ano, como o “Ode a pizza de lombo com catupiry da Sadia” e o “Ponderações sobre a organização dos meus livros”.

- ler uns 60 livros. Todo ano eu leio por volta de 45, 50 livros. Eu sei disso pois eu anoto todos os nomes e autores dos livros lidos anualmente em um caderninho com capa de urso. É claro que eu poderia usar o Skoob e tudo mais, inclusive tenho um perfil lá, mas eu gosto de ser meio old school. Aliás, eu deveria ler mais do que 60 livros, porque eu tenho uma missão. Estou destinada a ler mil e um livros, porque dei para mim mesma de Natal o livro “1001 livros que você precisa ler antes de morrer”. Minha mãe disse que esse é o segredo da imortalidade, afinal, eu nunca vou conseguir ler todos os 1001.

Veremos, veremos.

E vou ficando por aqui, people. Tenho que assistir mais alguns episódios inebriantes de Dexter e separar as coisinhas para a praia. ;D

Feliz Ano Novo, gente! A gente se fala em 2011! Daí eu coloco uma fotinho minha vermelha e barriguda, para vocês ficarem apaixonados. RÁ! IHIAHEIUHAUIEA

Peijo!

7 comentários:

  1. Ai que delicia esse livro. Eu leria todos. haha.
    Feliz Ano Novo Nicole. (:
    E que tu consiga fazer tudo isso aí em 2011. Principalmente comer tapioca. Não vai te arrepender, PROMETO.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. hahahaha esse vídeo do garotinho abrindo rpesente é ótimo... Uma boa viara de ano pra ti, e que em 2001 tu consiga ser todas essas Nicoles pra dar conta de tudo hehehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ótima virada de ano pra ti e que tu consiga todas as tuas metas ai! haha
    beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Um 2011 cheio de boas energias pra VC!
    Adorei seu post.Confesso que fiquei com inveja, pois estou trabalhando só pensnado na praia de sexta feira, ô dia que não chega!
    visite meu blog, namoroentrerioesalvador.blogspot.com o seu já esta entre os meus favoritos.
    Felis 2011!!

    ResponderExcluir
  5. Também quero provar tapioca . Esse é um programa para um final de tarde nas férias, o que acha ? bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu deveria ter colocado como resolução: Anotar os livros que leio durante o ano! Já tentei, juro, mas sempre esqueço a lista por ai :S

    ResponderExcluir
  7. 1001 livros que sonho quem me dera ter 1001 livros

    Belo Blog

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?