16 de dez. de 2010

eu vejo gente pelada

Com que frequencia? Quase todo tempo! Mas eeeee, calma aí, não é o que você está pensando. Ou talvez seja exatamente o que você está pensando – afinal, eu não leio mentes. Enfim, eu to falando do ladino do Google Imagens.

“Mas como assim você vê gente pelada no Google Imagens, Nicole? Que tipo de coisa tu anda procurando?” – vocês se perguntam, escandalizados. E é aí que eu revelo que sou uma espécie de Gerson da novela, e que super curto umas coisas meio sujas e... NOT!

Na verdade, você pode pesquisar o que você quiser no Google Imagens. Invariavelmente você se deparará com alguém sem roupa. Aquele lugar é de dono nenhum, se tornou um antro de pintos, peitos, bundas e obscenidades. Impressionante.

Você acha que não? Cara, então você não pesquisa por coisas diariamente nesse site. Tenta uma vez lá, vai? Pode ser na primeira ou na 263° página, você vai ver nudez. Exemplos práticos:

Aliás, ou você encontra gente pelada, ou encontra, por algum motivo extremamente bizarro, o SÉRGIO MALANDRO. Isso me aconteceu esses dias. Eu pesquisando sobre moda masculina e, a cada nova pesquisa, lá estava ele. Salci fufu!

E eu não fui tirar a prova mas aposto que se você jogar GENTE PELADA no Google é capaz de achar gente vestida. Vai saber...

E aí, vocês já passaram por isso?

P.S.: tenho medo do número de pessoas que vai cair aqui no blog atrás de pornografia. Vamos aguardar e ver o que o meu Analytics vai dizer.

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Adorei o post!

    Todo dia acabo fazendo alguma pesquisa e não tinha reparado nisso... rsrsrs

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHA!

    Pior que a pessoa que digitar "mulher pelada" vai cair aqui agora!

    :P

    Muito bom!

    ResponderExcluir
  3. ahahahahahah
    adorei o post!

    Gente pelada no google o tempo todo, rs

    ResponderExcluir
  4. Mas é verdade, muita nudez em todas as pesquisas de imagens, hahahaha!

    ResponderExcluir
  5. e o pior é que isso sempre acontece, sempre aparece gente pelada na pesquisa do google imagens kk, esses dias tava pesquisando uns cortes de cabelo e apareceu uma mulher pelada, é tenso. kk'

    ResponderExcluir
  6. Já percebi isso... dá até vergonha! Fui mostrar algo no Google images pra minha sogra e apareceu um monte de... pênis! Deve ser algum mecanismo que eles usam que fazem com que apareçam em todas as consultas... eunhem! rs

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?