15 de nov. de 2010

risadas em seriados

Eu andava carente de seriados para assistir. Já tinha assistido todos os episódios de True Blood e de Glee e os meus momentos de tédio em casa – que, ok, já são poucos, mas mesmo assim – estavam ficando deveras vazios. Até que por indicação de vários amigos meus eu resolvi dar uma chance para o The Big Bang Theory. Gostei bastante, até. Tem altos diálogos bons e os personagens, cada um com suas peculiaridades, são hilários. Mas tem uma coisinha que me incomoda MUITO: os episódios têm aquelas malditas e ladinas daquelas RISADAS.

Sabe aquelas risadas tipo de auditório? Aquelas que também aparecem em Friends? Pois é. Eu ODEIO essas risadas! Sério, eu fico realmente incomodada com essas risadas. Eu não sei, mas eu acho que eles meio que subestimam a nossa inteligência com isso. “Eles”, nesse caso, são os caras lá que decidiram que iam colocar risos no meio dos episódios. Tipo “ahhh, tenho certeza de que o pessoal que assiste não vai sacar que isso é uma piada/ironia/whatever. Vamos soltar aí uns HOHOHOHOHOHO pra galera entender”.

HOHOHOHOHOHOHO

E daí cai uma caixa no chão e HAHAHAHAHA. Alguém diz “... ok!” e HAHAHAHAHA. A campainha toca e HAHAHAHAHA. Eles simplesmente olham um para o outro e HAHAHAHAHA. GENTE, como é que faz para aguentar isso? Sério, alguém me conta como faz, porque eu quero assistir os episódios, mas tenho vontade de DAR UM TIRO na tela toda vez que essas gargalhadas começam.

Tomei uma decisão: vou assistir Big Bang só quando eu estiver me sentindo realmente tolerante. Nos outros dias eu vou, sei lá, jogar The Sims. Pelo menos lá não tem esse quiriquiqui todo.

Ah! E eu tenho um NOVO seriado favorito! É o The Walking Dead, que passa toda terça-feira, às 22 horas, na Fox. É de ZUMIBIS! Só que ele está apenas estreando aqui no Brasil, só passaram dois episódios ainda, então eu não posso baixar toda a temporada e assistir um episódio depois do outro como se não houvesse amanhã, como eu fiz com Glee. O que me enche de ansiedade e tudo mais. Super recomendo que vocês assistam. Aliás, eu assistindo The Walking Dead SUPER rende um post. Hmmmmm... Aguardem...

E viram o layout novo? É, esse eu mesma fiz, para tapar o buraco enquanto o meu SUPERLAYOUT FODÃO não fica pronto. :D Tá bacaninha, né? Eu em vários momentos, hahaha! Me contem o que acharam! Um beijo!

7 comentários:

  1. Oiii

    Obg pela dica, eu sou muitoo vicidaa em seriados adoro! E o seu blog esta lindo demais. Fiquei mega curiosa pra ver o "SUPERLAYOUT FODÃO" Haha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaah dá uma chance para as risadas. O seriado vale a pena, e chega uma hora que tu até esquece e nem ouve mais essas risadas, só não pensar nelas. haha.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, além de subestimarem a nossa inteligência, eu acho que eles pensam que o acontecido vai ser tão idiota e a gente não vai rir, aí tentam estimular a nossa risada, e eles super conseguem #NOT hahaha
    Realmente não é aceitável!
    MENTIRA QUE EU JÁ PERDI DOIS EPISÓDIOS DOS ZUMBIS??? AAA me mata!, eu super louca pra ver, e não sei prq tava pensando que começava HOJE, que droga... mesmo assim vou ver, aí depois tu faz um post falando do primeiro até o de hoje, pra mim sabe do ínicio tá?! rs
    O blog tá um amor, mas fiquei MUITO curiosa para ver o FODÃO hahaha

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. MORRI PELO SEU TEMPLATE! TAMBÉEEEEM QUEROOOO!!!! hahaha
    ficou suuuper legal nics :} se esse não é o mega fodão IMAGINA o que vai vir (meu blog comparado ao seu é lixo ;P)

    ResponderExcluir
  6. As risadinhas são chatas mesmo, mas The Big Bang Theory é tão legal que eu mal sinto...
    O layout tá lindo, só faltou a foto com a pose de deusa, fica a dica. :*

    ResponderExcluir
  7. As risadas que parecem da platéia realmente são da plateia, eles gravam com público lá, já vi um behind scenes com o auditório cheio de pessoas e tal, eu so não sei pq eles não cortam o som das risadas..mas enfim, eu nem ligo para as risadas quando ...

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?