20 de set. de 2010

ponderações sobre a season finale de true blood

Atenção: esse posts contém spoilers. Rá, eu sempre quis escrever isso.

OMG, OMG, OMG! Acabei de assistir a season finale de True Blood e fiquei de boca aberta. É claro que muita gente por aí está falando mal do episódio e, de fato, ficaram umas quinhentas motherfuckers reticências no ar, mas... cara! Me diverti horrores com vários momentos. Amei a Sookie jogando o Talbot na pia e fazendo uma cara maníaca e amei mais ainda o Eric sujo de cimento contando a verdade sobre o Bill. E morri de nojinho do Russel todo queimado e preto e cheio de, argh, cascas.

Mas o que eu fico pensando agora é: como é que eu vou conseguir esperar até 2011 para saber de tudo? Afinal, muitas dúvidas ficaram no ar.

Será que a Tara vai se matar? E o que vai ser da Arlene com o bebê? E será que o Sam atirou mesmo no irmão? Que porra de bonequinho de voodoo era aquele na casa do Hoyt? E quem é aquela nova funcionário do Merlottes, que está metida em paradas de bruxaria? Cara, ela deve ter uma puta história interessante... Aliás, eu acho que a quarta temporada vai focar com força total nos bruxos, hein? Aiiiinnnnn!

Enfim, vamos a algumas considerações. Porra, o Lafayette já tem uma vidinha de merda, agora precisa alucinar e se meter com um enfermeiro bruxo? Porra mesmo! Torço muito para que ele ganhe na loteria e seja uma biba queen como merece ser.

E Jason, sua história com aquela galera que vira pantera me dá sono. Gostava mais de você quando apenas ficava lá, se engraçando com todas as mulheres e me fazendo rir. Quero ver agora cuidar desse povo sujo e faminto. Tomara que você consiga - mas não fique com essa Crystal. Jeez, ela é mais enrolada que eu! hahahahaha

Bill, não te amo mais como amava e quero muito que a rainha diva (e que ficou incrível no look viúva) acabe com a sua raça. Você perdeu muitos pontos comigo quando foi sacana com o Eric.

Tara, durante a temporada inteira fiquei sem saber o que pensar de você. Às vezes eu tinha pena, às vezes raiva, às vezes até gostava. Mas não sei se quero que você morra! E porque diabos você cortou o cabelo daquela maneira? Virou mano do reggae?

Eric, você é luz, raio, estrela e luar, SEU LINDO. E Alcide, me liga! Vou sentir falta da 'inteligência' e 'carisma' de vocês.

seus lindos!

Gente do céu, 2011 tá tão longe. Taaaaanta coisa vai ter acontecido até lá. Tantas aventuras, tantos posts no blog, tantas festas e risadas e pessoas legais aparecendo e coisas legais e, e, e... Ok, chega de tanta empolgação. ;D

Mas me ajudem, leitores. Preciso de uma nova série para amar nesse meio tempo, além de Gossip Girl. Devo baixar The Big Bang Theory, Glee ou Dexter? Ou alguma outra sugestão? Mandem ver!

E contem aí: vocês assistem True Blood? O que acharam da season finale?

Um beijo doce!

4 comentários:

  1. Siiiiiim guria!

    Eu tb morri super!

    Queria tanto que a sookie ficasse com o Eric.. pra mim o Bill mala master podia sair da série, que nem ia fazer falta.
    O Alcides.. Bem, Alcides na minha cama! ahahahaha

    A Tara acho q vai tentar ir embora, mas vai voltar por algum motivo.

    ...

    ResponderExcluir
  2. O único seriado que eu estou vendo no momento é Prision Break, um baita seriado. Mas, tipo é uma morte por episódio.

    kkk... abrass nicolll

    ResponderExcluir
  3. UHASUHAUSHA inteligência e carisma..
    nicoole, baixa glee, eles arrazam. lógico que ninguém lá tem tanto carisma assim AUHSUAHSUA, mas eu adoro.

    aproveita e visita meu blog, é sobre sustentabilidade: http://hugthetrees.wordpress.com/

    beeijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?