28 de set. de 2010

eu quero conhecer você melhor

Não, eu não estou cantando você, querido leitor, querida leitora. Quer dizer, eu sei que você deve ser uma pessoa interessante e de bom gosto, senão não estaria acessando esse blog (rá!), mas um post não seria a abordagem mais adequada, não é?

Então. Posso não estar passando uma cantada em ninguém, mas eu quero conhecer você. Mesmo. Na verdade, quero conhecer quem são as pessoas que leem o Blogando com Nicole. Afinal, esse blog já está por aí desde o início de 2008. Chega uma hora em que você precisa saber quem é que anda lendo as baboseiras que você escreve - que eu escrevo, no caso.

Então, como eu sou uma pessoa totalmente ligada no mundinho web, criei um rápido questionário no Google, com questões bem legais para conhecer você melhor. Peço que você aí que está lendo responda elas. Sério, eu nunca peço nada pra você, custa responder rapidinho? Não, né? Então... vamos nessa!

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER A PESQUISA.

Foi fácil, né? :D Outra hora eu conto os resultados, tá? Vou fazer gráficos bonitos e tudo mais.

Um beijooooooo!

6 comentários:

  1. Já respondi!

    Gostei dessa ideia! Talvez eu faça o mesmo...rs

    ResponderExcluir
  2. Ah, como funciona? As respostas vão pro seu e-mail depois? Não tive tempo de fuçar. Quero ver como funciona depois.

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Amei muito o questionário! acho que poderia ter um todo o mês.rs

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha Adorei!
    Já respondi tudo =)

    ResponderExcluir
  5. Nicole passei para conhecer seu blog ele é not°10, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Respondi!
    Achei muito tri essa ideia. (:
    E me identifiquei também, porque não gosto de ser anônima. Brincadeira. hahaha.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?