2 de out. de 2010

as coisas boas da vida

Sabe? Às vezes a vida é uma baita bandida e nem tudo é um mar de rosas.

Tipo. Às vezes você acorda com tantas espinhas no rosto que nem o seu primer novo e a sua base com proteção solar dão conta do recado. Ou o seu time anda perdendo muito, você não sabe o que vai ser quando crescer, o cara da academia disse para você não comer mais carboidratos de noite, alguém está doente na sua família, você odeia o seu trabalho, suas orelhas não são parelhas, seus amigos andam usando crocs, você está sem dinheiro no final de semana, etc. Tem sempre alguma coisa para aborrecer a gente, não tem?

Pois é justamente nessas horas, quando nada parece estar certo, que você deve fazer como eu: pensar nas coisas boas da vida! “Mas o que são as coisas boas da vida, Nicole?”, vocês perguntam. Oras. São as coisas mais simples.

Um comentário legal no blog. Um sms de um amigo te convidando para sair. Uma cerveja gelada com os seus amigos, em um sábado de noite. Dançar até ficar com dor nas pernas. Pizza de lombo com catupiry da Sadia (ainda escrevo um post apenas sobre ela – me cobrem isso, please!). Alguém elogiar o seu batom novo/sua letra/seu cabelo/alguma coisa – elogios são tudo de bom! Ver que você saiu realmente bem em uma foto. Receber um e-mail inesperado (mas bom, né?).

Ou ainda encontrar alguém que você não via há muito tempo. Ou fazer xixi bem quando você estava precisando. Ler um livro tão bom que você até fica com saudades dos personagens quando termina. Brincar com um cachorro e ver que para ele você é a pessoa mais legal que existe. Ganhar um chocolate. Passar um tempão conversando com alguém. Se apaixonar por uma roupa e ver que ela custa pouco – e que fica maravilhosa em você. Rir até ficar com dor nos cantos da boca. Acessar o Blogando com Nicole e ver que tem post novo lá. Rá! =)

Enfim. Deixe para lá aquelas coisas que doem o seu coração e aproveite o que é bom de verdade!Você sabe do que eu estou falando, não é? Então... carpe diem! =D

Ah! Por falar em coisas boas... Gente! Simplesmente AMEI as respostas do questionário do último post. Vocês falaram cada coisa legal lá... Hey! Se você ainda não respondeu, ainda tem chance – clica aqui, vai?

No próximo post, provavelmente, farei um apanhado geral do resultado. ;D Mas pelo que eu já pude ler lá, preciso postar com mais frequência. E definitivamente preciso de um layout melhor. Shame on me, people. Um dia isso vai ser resolvido.

Ah, uma pergunta: vocês se importariam se eu colocasse uma foto do MEU PÉ aqui no blog? Tenho uma séria ponderação a respeito dele para fazer...

É isso. Até a próxima!

4 comentários:

  1. aai que legal! coisas boas da vida também é ler o 'blogando com nicole' e no final rir...hahaha, bom o blog é seu, o pé é seu, põe sim, acho que vai ser bem divertido...Bom final de semana!
    bj

    ResponderExcluir
  2. [aaa] com certeza uma das melhores coisas da vida é entrar em um dos seus blogs favoritos e encontrar um post novo com um assunto que você precisava ler haha'.
    Nicole sou fã do seu blog, visito todos os dias e concordo você deveria postar com mais frequencia rsrs.
    Não me importaria de você colocar uma foto do seu pé e fazer uma ponderação dele kkkkk, vai ser bem diferente né!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. são essas coisas que me impedem de enloquecer HDUAHUSD
    aah, põe sim! o blog é teu, e acho que mais horrível que meu pé, impossível DHAUSHDUAS
    =**

    ResponderExcluir
  4. Eu acabei de descobrir uma das coisas boas da vida: catapora!!!!
    É eu sei, os primeiros dias foram horríveis, mas agora ainda tenho mais uma semana só pra ficar fazendo nada *-* e isso é maravilhoso, porque assim tenho tempo pra andar recadinhos pros meus amigos e ficar vegetando sozinha um pouco.
    *-*

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?