18 de out de 2010

filmes que me deixam frustrada

Na minha opinião, todos os filmes deveriam ter um final feliz. Ou pelo menos um final otimista. Não tem nada que me deixa mais frustrada do que um filme que termina e o personagem principal se dá mal ou continua na mesma ou coisa assim.

Se você não gosta de saber finais de filmes, pare de ler esse post imediatamente. Continuou? Beleza, vamos lá.

Assisti esses dias do filme Amor Sem Escalas, com o George Clooney. Ele tem um emprego estranho: é contratado para demitir pessoas. E viaja de um lugar para o outro para isso. E o que ele gosta é de viajar, mas ele descobre que tem uma vida vazia. Nem das irmãs ele é muito íntimo. Daí ele conhece uma mulher lá, e eles se envolvem. Ah, ele tem uma colega de trabalho tri jovem também, que eu acho que é a atriz que é a amiga da Bella no Crepúsculo, mas eu não tenho certeza. Seja lá quem for, essa colega meio que dá a real pra ele, falando da vidinha de merda dele e tudo mais. Daí ele decide ir atrás dessa mulher com quem ele se envolve. Daí quando você pensa que finalmente a vida dele vai mudar, e você até se senta direito no sofá e tals, ele chega na casa dela lá em Chicago e descobre que ela tem um marido e filhos. Tá, daí vai e vai e tals. Não sei resumir filmes, desculpa aí. Enfim. No final de tudo ele continua com a mesma vida fodida que ele tem! Tipo, do que adiantou tudo?

A mesma coisa naquele filme que eles se divorciam mas ninguém quer sair da casa e eles dividem ela ao meio. Como é o nome do filme? Tem a Jeniffer Aniston, eu acho. Bom, não importa. Eles se divorciam e no final você meio que espera que eles voltem a ficar juntos. Mas eles não ficam. Eles passam um pelo outro na rua e cada um vai para o seu lado.

Tipo, eu sei que na vida nem sempre as coisas ficam 100% e tals, mas nos filmes deviam ficar, porra! Isso me deixa frustrada. A gente já se mata na academia e espera um monte para ver um resultado. Quebra a cara em relacionamentos que são uma piada. Anda em ônibus cheio, tem domingos chuvosos, bate o dedinho do pé no sofá. Já chega de tragédia nessa vida, gente! Custa os filmes terminarem de forma positiva?

Lanço a campanha: queremos filmes com finais felizes. Vocês me apoiam nessa? :o)
______

Ah! Você já respondeu a minha pesquisa? Só vou divulgar os resultados quando ela chegar a um número razoável. Esse blog aqui tem uma média de 100 acessos diários, o que não é muito, visto que tem blogs por ai que tem ziguilhões de acessos, mas também não é tão pouco assim não, hein? De qualquer maneira, já tive 56 respostas lá no questionário. Então, com mais umas 27, já fico contente. Portanto, clica aqui e responde DJÁ!
Beijo!

8 comentários:

  1. Ah eu também acho! a não ser que vai ter um segundo filme, mas também tem que continuar da onde parou.

    bj

    ResponderExcluir
  2. Filme com final ruim para o mocinho não é nada legal! Assisti Chamas da vingança com aquele ator negro, grandalhão, lindo, esperando por seu grande final triunfante e ele morre? Poxa, a vida já é tão triste com tantas tragédias... Se fosse pra ver tragédia, assistiríamos Datena, hehe :D

    ResponderExcluir
  3. Eu vi esse filme da Jennifer Aniston e também detestei, guarda o nome pra nunca mais ver de novo: Separados Pelo Casamento!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  4. Separados pelo Casamento é o filme que mais me da agonia no mundo! Puta que pariu.
    hahahahah.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh amei teu jeito de escrever! xD
    Seu blog foi indicação da Gabi (que comentou no meu)...

    Ja to seguindo e lendo os outros posts...

    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Não apoio! Sorry, filmes devem ser imprevisíveis, assim como nossas vidas!

    ResponderExcluir
  7. concordo, mesmo às vezes curtindo um final infeliz.. hahah

    ResponderExcluir
  8. Concordo muito com você! esse amor sem escalas eu tbm odiei por causa do final, mt sem graça ://

    voou responder sua pesquisa certo ;)
    beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?