4 de set. de 2010

setembrices

- Olá. Esse será mais um post de aleatoriedades. E se chamará "setembrices" pelo lógico motivo de que estamos no mês de setembro e eu ainda não fiz nenhum post no mês de setembro. Vamos lá?

- É bizarro pensar que já estamos em setembro. O ano já passou da metade, e logo já é Dia da Crianças e depois... já é Natal, cara! Eu amo amo amo o Natal, mas acho extremamente assustador pensar que ele já está chegando, de novo. Quando eu era criança, o Natal não chegava NUNCA! E agora, quando menos se espera, já tem pessoas vestidas de Papai Noel na rua, para o meu desespero. Mas vamos lá, né? Pelo menos ainda não é 2012!

- Falando em 2012, assisti esse filme no último final de semana. Tá certo que eu dormi um bom pedaço, mas dá pra entender. A fórmula é, basicamente: "o mundo vai acabar - o mundo está acabando - o mundo acabou". Enfim. Se vocês viram o filme, lembram da cena onde a cidade começa a rachar, e o mercadinho racha no meio e tudo mais. Pois é. Assisti isso no sábado e no dia seguinte, no Fantástico, me aparece a notícia de um terremoto que causou rachaduras em uma cidade lá, na Nova Zelândia, acho. Rachaduras como as do filme 2012. E daí apareceram pessoas SE DIVERTINDO e BRINCANDO dentro da rachadura no chão. PEOPLE, o fim do mundo tá começando e vocês estão achando graça? Se eu morasse no lugar das rachaduras, me mandava pra longe! Pra África, por exemplo, porque aparentemente é o único lugar que vai sobrar quando o mundo acabar. E Estancia Velha, é claro.

- Meu primo de 12 anos disse: "O que é que a Nick quer falar de maionese no blog dela? Ela gosta de BACON, fala sério!". Querido primo, não vou nem tecer comentários sobre isso. Não existe comparação entre maionese e bacon. NÃO EXISTE!

- Cortei o cabelo! Na verdade, eu era doiiiida pelo meu cabelo comprido, mas as pontas dele já estavam feiosas e tal, já estava mais do que na hora de cortar. Até porque daqui a pouco, segundo meus amigos, eu estaria usando saias longas e andando de lado na bicicleta. E, de mais a mais, cabelo cresce, não é? Então pira, Pierre! (Ok, na verdade meu cabelereiro se chama Carlos). Vejam o antes e o depois aqui embaixo. Ficou legal, né? Minhas amigas falaram que eu pareço mais serelepe de cabelo mais curto. Vai saber... =D

- Tchau. ;*

6 comentários:

  1. Que lindo é o mês de setembro né, e é o mês em que as pessoas se tocam que já é quase natal, porque será?! hahaha, mas é.Também adoro o natal,das festas de fim de ano, é a melhor que tem...O cabelão era lindo, mas este corte também ficou, deixa mais jovem.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Também fico assustada com a velocidade com que os dias estão passando!

    O cabelo "novo" ficou lindo!!!

    E o negócio é mesmo ir prá África! rs

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Nem comparação de bancon com maionese. Pelo amor. haha
    Eu achei super dramatico o filme, but anyway.
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. O tempo tá passando mtttto rapido mesmo, da até medo!
    e sobre o filme, eu assisti e pensei; babaca! RSRS

    aah seu cabelo tá lindo, é bom inovar também! :)

    beijoos :*

    ResponderExcluir
  5. E já é 11 de setembro, o que significa que jájá tá acabando esse mês também.
    Realmente, o natal (que eu amo!) ta chegando cada ano mais rápido e isso me deixa um pouco preocupada. Mas como vc mesma disse, pelo menos não é 2012, hehe
    Beijos Nicolee

    ResponderExcluir
  6. Tem um selo no meu blog pra ti tá?
    beijos. (:

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?