18 de dez. de 2009

aleatorieadades aleatórias

- Gente do céu, como eu gosto de comer patê! Mas não de sabores exóticos, tipo queijo ou bacon. Meus preferidos são de presunto e de peito de peru light (imagino o quão light um patê pode ser. Sei, sei). E nem venha me dizer que patê fica uma delícia em bolachinhas e sei lá o quê - eu sou uma chata e só como no pão. Esses dias, eu estava em mais um momento "reverência", comendo meu pão com patê como se não houvesse amanhã. Meu pai disse: "Sabe do que é feito patê?". Eu disse: "Não" e já imaginei que vinha coisa. Meu pai: "Restos de todas as cosas que ficam presas nas máquinas de alimentos". Eu, mordendo o pão: "Hmm. São os melhores restos que já comi"! Haha. :)
- Se eu ganhar na Mega Sena da virada, vou comprar roupas, muitas roupas. E também livros, maquiagens e bolsas. E sapatos. Também vou gastar muito com esmaltes, perfumes, cadernos e presentes. Daí vou contratar um cara só para carregar minhas coisas. Um cara bem bonito e forte. Ok, Patrick Dempsey e Federico Devito. E não se fala mais nisso.
- Às vezes, quando a gente acha que as coisas vão continuar sempre da maneira que estão, vem a danada da vida e coloca tudo de cabeça para baixo. De uma hora para a outra. De uma maneira surpreendente. E é justamente aí que está toda a graça. Um dia eu conto.
- Hoje é o 19° aniversário do meu irmão. Parabéns, parabéns, saúde e felicidade! Que tu colhas sempre todo dia paz e alegria na lavoura da amizade! ;D
- E se eu ganhar na Mega, vou comprar um carro com ar condicionado. E fazer uma lipo, e colocar silicone. E depois vou comer pão com patê como se não houvesse um amanhã. HÁ!

Um comentário:

  1. Cara, adooooro seu blog!!

    Dou muita risadas quano estou aqui no seu cantinhoo

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?