25 de abr. de 2009

ponderações aleatórias

- Susan Boyle. Sim, eu quero ser como ela quando eu crescer. Bom, não necessariamente a parte da sobrancelha extra G ou o fato de nunca ter tido um namorado na vida. O que eu quero é subir no palco e mostrar o quando eu canto bem. A pessoas nunca me dão uma chance, nunca me deixam subir no palco e mostrar o que eu sei. Talvez por que eu cante mal. Mas quando eu chegar aos 40, hei de ter aprendido. Me arrepiei com o vídeo dela, sério véi, como canta. Coisa linda!
- Kerb em Estância Velha, gurizada! Pra quem é dos arredores, venham pra cá! (Já convidei, tipo,umas 28732 pessoas!). Se você é de longe, explico. Kerb era, antigamente, uma festa em celebração à Igreja, repleta de costumes alemães, comidas típicas, chopp e bandinha. Agora continua tendo chopp e bandinha, embora as pessoas tenham, hã, esquecido sua principal finalidade. Mas é isso aí, Kerb dias 25 e 26 de abril e 1, 2 e 3 de maio, no centro de Estância Velha. Prepare seu chapéu de Fritz e seu caneco e vamos bebemorar!
- Se mais alguém vir falar mal do filme Mamma Mia para mim eu vou dar um tiro. Sério! Mas que diabos, as pessoas chegam e dizem "Pô, alguém aqui já assistiu Mamma Mia?". E eu, comento, bem alegre, que assisti e amei. Quando estou prestes a relatar minhas cenas de música favoritas, a pessoa diz "Porr*, que filme mais ruim! Só músicas, fala sério!". Meu sangue já sobe. Caraaai, mas as pessoas não sabem que um musical tem diversas cenas de música? E não são apenas músicas nesse caso, são músicas do Abba! Tem parte melhor do que o Pierce Brosman cantando S.O.S.? Meu Deus, como eu amo o Pierce. Mamma Mia é bom e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?