25 de fev. de 2009

macho man

Se eu fosse homem por um dia, seria uma espécie de Glória Pires no corpo de Tony Ramos (já viu "Se eu fosse você"?): compreensível, educado, gentil. Eu mostraria que um homem não precisa ser um selvagem sem coração. Faria xixi de pé (que sonho!) mas abaixaria a tampa da privada. Jogaria aquele futebolzinho com meus amigos homens mas não me jogaria todo suado no sofá, ao chegar em casa. Não sairia me coçando por aí ou jogando xavecos baratos para todas as mulheres na rua. Estaria sempre todo lindo, perfumado, penteado. De repente até andaria sem camisa pra ver a sensação: mas na praia. E sem sunga branca! Pensando bem, talvez com esse meu estilinho todo eu fosse meio gay. Ahh, mas nos dias de hoje, isso não teria problema. :D

Tudo de Blog - Se eu fosse homem por um dia, eu...
__________________

Galeeera, fiz um blog novo. Nesse que vos escrevo, conto minhas peripécias e opiniões sobre assuntos aleatórios. Já no outro, o novo, o assunto é livros. Como eu trabalho com isso e tenho paixão, nada melhor do que um blog dedicado! Então, visita lá! www.miniditos.blogspot.com
Ele ainda não tá totalmente pronto, tenho alguns ajustes para fazer, mas já tem UM post! Mazáa! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?