20 de mar. de 2019

As cadeiras do apê

“E essas cadeiras lindas, Nicole? Qual é o nome? Onde compra? Como limpa?”. Sim, são muitas as questões que surgem cada vez que alguém vê as minhas cadeiras. Elas são inspiradas das famosas Eames (joga no Google que você vai ver mais). Réplicas, sim, porque as de verdade devem custar muito mais do que eu tenho para pagar hehehe.

Comprei em um site chamado Lucy Home porque foi lá que encontrei o preço mais baixo. Elas chegaram desmontadas e eu tive que prender o assento nas perninhas, mas não é complicado. Comprei 4 e escolhi a cor branca. Tem de várias cores pelo mercado a fora.

Eu acho elas bem resistentes, e a promessa é que aguentem até 150kg. O máximo de peso que elas já suportaram aqui em casa foi uns 100 e foi tudo de boas.

Para limpar, eu uso um paninho com CIF, que aliás é um excelente produto e que um dia desses receberá seu próprio post.

Essas são as principais informações sobre elas. E uma adicional é que elas são LINDAS DEMAIS, não são? Eu amo. Se tiver alguma dúvida, coloca nos comentários que eu respondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?