19 de mar. de 2019

A saga da geladeira


O momento que você compra a sua própria geladeira duplex é simplesmente inesquecível. E é claro que essa minha geladeira tem toda uma história por trás.

Quando eu comprei meu apartamento, ele veio com alguns itens dentro, tipo sofás, máquinas de lavar e, sim, uma geladeira.

Funcionava perfeitamente, tudo da forma que tinha que ser. Eu decidi, então, só comprar uma geladeira nova quando a antiga estragasse ou algo assim. E segui minha vida.

Até que comecei a perceber um CHEIRO na geladeira. Meu irmão não sentia, meus pais não sentiam, meus amigos não sentiam. Mas eu sentia perfeitamente aquele cheiro. Cheiro de algo que ficou parado muito tempo, um rancinho, não sei explicar. Comecei a ficar boladona.

Os dias se passaram e parece que o cheiro começou a se entranhar nas minhas coisas e elas ficaram com O GOSTO DO CHEIRO. Sabe isso? Parece maluquice minha, e talvez até pode ser mesmo.

Só sei que a gota d'água foi um dia que comi um pedaço de queijo e ele só tinha o sabor da geladeira, mais nada.

Resolvi que era hora de dar um BASTA. Fui pra internet atrás das melhores ofertas. Me apaixonei pelas possibilidades e preços do Compra Certa e me joguei. Foi ótimo porque o preço estava muito mais barato que qualquer outro lugar e foi possível agendar a entrega para um dia que eu estivesse em casa.

Agora minha geladeira é linda, é silenciosa, tem um congelador com um tamanho gigante, tem filtro que neutraliza todo os odores. Eu casaria com essa geladeira se o matrimônio entre humanos e eletrodomésticos fosse legalizado.

Às vezes eu fico rindo que nem boba só de olhar para ela.

E acho que muitas coisas na vida deveriam ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?