2 de out. de 2013

semana 7: eu sempre


Passando por aqui rapidamente, para colocar no ar o post do Desafio. O tema de hoje é... EU SEMPRE. Então eu sempre...

... digo que vou dormir cedo e, quando me dou conta, já passam das 11 da noite.

... leio mais que um livro ao mesmo tempo. Não literalmente, claro, mas começo várias leituras paralelamente.

... tomo café sem açúcar. No início foi complicado, mas agora simplesmente não consigo consumir a bebida adoçada. Que bom. 

... separo toda a comida dentro do prato, como se eu tivesse algum tipo de transtorno obsessivo compulsivo. Não gosto que as coisas se encostem. As exceções são arroz + feijão e strogonoff + batatinha palha.

... acabo optando por lombo com catupiry quando vou pedir pizza. Sabor maravilha! ^^


Até mais! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?