16 de abr. de 2013

sobre tempo e game of thrones



Vejo muitas pessoas postando coisas sobre Game of Thrones. Vídeos, matérias sobre os atores, “winter is coming”, memes e afins. Nessas horas, me sinto quase igual aos momentos em que vou a churrascos e meus amigos se deliciam e besuntam a cara comendo maionese. Eu poderia gostar de maionese, mas nunca dou uma brecha para ela. Por isso, perco a chance de ser feliz com essa mistura gordurosa - por vontade própria. 

Com Game of Thrones rola praticamente isso. Um dia, num passado distante, eu até assisti o primeiro episódio da primeira temporada – por pressão do meu irmão. Confesso que não me prendeu muito, principalmente porque tinha muitos personagens e eu não conseguia mais lembrar quem era quem.
E agora, quando parece que o negócio virou febre e eu até tenho vontade de tentar assistir mais uma vez... ME FALTA TEMPO!

- Como é que as pessoas conseguem assistir Game of Thrones? Da onde sobra tempo pra elas e pra mim não? – eu resmungava, indignada, na agência.

- A pergunta certa é: como as pessoas conseguem assistir seriados? – disse sabiamente outro colega.

- Elas não trabalham com publicidade – respondeu um terceiro. 

Mas eu refleti sobre o assunto e vi que NÃO, isso não pode ser assim. Todo mundo tem as mesmas 24 horas em um dia. Eu, o Papa, o George Clooney e aquele cara do Shoptime. 

Então agora eu comecei a ver vídeos sobre produtividade como se não houvesse amanhã. E não é que deu tempo de vir postar no blog?

Aguardem, amigos. Vou virar mais multitarefa do que nunca!

2 comentários:

  1. Me da umas dicas depois? Me falta tempo para ver videos. :(

    ResponderExcluir
  2. Porque tu não posta mais? :) Faz uma força aí e faz uns posts pros teus leitores. :)

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?