19 de nov de 2012

cof cof, excuse me, please.

Tô chegando, chegando de fininho, olhando para os lados assim, meio como quem não quer nada. Nem estou conseguindo encarar vocês nos olhos porque... Porque... Porque É, OK, EU SUMI. Abandonei meu blog, deixei às traças. Agora estou munida de vassouras, paninhos e produtos com cheirinho de maçã. É hora da limpeza, da atualização, de tirar o pó e trazer as coisas novas pra cá.


Neste momento estou tomando um café bem ruim e comendo um folhado bem bom. Na verdade, tô gostando dessa coisa de fazer cursos ao sábado de manhã principalmente pelo fato de rolar um coffee break. Fisgaram a gordinha aqui de jeito! Antes que perguntem, é um curso bacana de web talk, onde falamos desse bonito relacionamento entre marcas e consumidores através das redes sociais. Bem o meu mundinho. ;D

Ontem, depois de um pouco de pressão por parte da menina que vai formatar meu TCC – que telefonou para a agência onde trabalho questionando que hora eu iria enviar o trabalho-, eu enviei minhas 140 páginas através da internet, para que elas sejam postas conforme aquelas normas cheias de mimimi da ABNT. Tem que ser feito, então...

Depois de enviar as minhas 140 páginas, me bateu um... vazio. Sabe? Enquanto eu estava fazendo o TCC, tinha vontade de fazer mil coisas mas não me permitia, em função de ter trabalho para terminar. Deixei de ir à academia, de pintar as unhas, de arrumar meu quarto... Ontem a vida estava ali, pulsando, esperando pelo meu primeiro movimento. Deprimida, deitei no sofá e deixei um limbo existencial tomar conta de mim. Só passei um Gabriela nazunha porque tenho um casamento pra ir hoje.

...

Daí agora esse post dá um pulo no tempo. Porque eu tava escrevendo no sábado e agora já é segunda-feira, sabe como é. Agora eu tô na agência, lembrando com saudade da época em que eu comia folhados bem bons, já que comecei uma dieta e não vou comer nada que seja guloseima. Eu disse NADA.

O casamento foi bem lindo. O domingo foi show. E a segunda-feira tá rolando bacana. a pauta cheia, aquele correrio, mas vamos lá.

Então é isso, eu estou de volta. E agora é de verdade.

5 comentários:

  1. AEAEAEAE! voltou! =D

    bah, welcome back! e dessa vez, sem TCC nas costas! \o/

    PS: quando tu disse que tu enviou tuas 140 páginas, do nada associei aos 140 caracterter do Twitter -q WTF

    bjo e bom começo de semana! :D

    ResponderExcluir
  2. Como ti disse ontem muuito bom teu blog, continua escrevendo = D

    ResponderExcluir
  3. Continua escrevendo, porque teus textos não são aqueles chatos que nem dos blogs de antigamente, apesar de ser como um 'diário' pra ti... É tri bom te ler. Beijos

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?