3 de ago. de 2011

o fim da moleza

Então hoje, meus amigos, acabou a molezinha. Acabaram os dias de chegar do trabalho, tomar banho e se jogar debaixo das cobertas para ficar lendo. Acabaram os dias de sair da agência, dar aquela passada no shopping, comer um lanche, fazer comprinhas e voltar pra casa bem tarde. Acabaram os dias de ficar decorando casas no The Sims até elas ficarem dignas de uma revista Casa e Jardim. Acabaram os dias de encontrar os amigos pra ficar comendo batata frita e jogando conversa fora.

Isso tudo porque hoje vai ser o meu primeiro dia de aula desse semestre. É claro que eu já estou envolvida nessa rotina de faculdade desde 2007 (sim, 2007) e sei muito bem o que é pegar ônibus no frio e chegar em casa só perto das 11 da noite. Não é bonito. Mas ok, não falta mais muito.

Então esse post é apenas para dizer que hoje, enquanto vocês estiverem em casa lendo, pintando as unhas, vendo novela, dormindo, comendo massa, tomando um banho quentinho, navegando na internet, etc etc, eu estarei tendo aula de Comunicação e Mídia Internacional.

Ninguém disse que o mundo era justo, né?

3 comentários:

  1. Aula de noite nesse frio que faz aqui no RS não é fácil. :(
    Mas fazer o que, né?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Eu to aqui navegando na internet e depois vou ficar sem fazer nada, escutando Beatles.
    Adoro ser desocupada, tia.
    Boa sorte na facool.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, infelizmente quando nos apresentam o mundo, não nos disseram o quanto ele era injusto e as pessoas complicadas. Tomara que suas aulas terminem logo e sua rotina mude. Beijo

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?