21 de mai. de 2011

considerações de fim de mundo

Depois de tantos e tantos finais de semana trabalhando, chegou o primeiro sábado SEM ter que trabalhar. Chega a ser estranho – e incrivelmente irônico – que estão falando que justamente hoje é o dia em que vai acabar o mundo. Mas por um lado é bom. Eu não gostaria de passar o último dia trabalhando.

Enfim. Eu não acredito nessa história de fim do mundo. Aliás, alguém acredita? Lá no ano 2000 eu até fiquei com um medinho. Mas tudo bem, né, pessoal. Eu tinha pouco mais de 10 anos. Hoje em dia, não sei. Se for pra acabar mesmo vai ser em 2012. HHhuAHWUuw, tá, nem vai acabar nada.

E já que hoje é o último dia da existência da humanidade, muitas pessoas estão confessando coisas no Twitter. Um dos trending topics inclusive é #frasesposfimdomundo, e outra que estava de manhã era #endoftheworldconfessions (eu inclusive twittei uma com essa. Aliás, você já me segue no Twitter? @nicoledias).

Mas, de qualquer maneira, caso tudo termine mesmo, esse é o último post do meu blog. É triste pensar isso. E nesse post, faço algumas considerações. Considerações de fim de mundo.

- Chamei um amigo meu no MSN e disse que perdoava ele por ter me incomodado muito no domingo passado, e por ter colocado maionese na minha pizza. Tipo, eu não quero terminar o mundo com pendências com as pessoas. Ainda sobre pendências, hoje enviei fotos que estava devendo há tempos para alguns amigos. Mais um item que pode ser riscado da lista.

- Se o mundo acabar mesmo hoje, eu vou morrer jovem. 21 aninhos com carinha de 20. Tá bacana. Serei jovem eternamente. E com sorte no amor E no jogo. E sem nunca ter andado de balão. E sem nunca ter assistido a uma partida de futebol no estádio. Nem comido ostras. Nem tapioca doce. Nem acarajé. SAD.

- Se é pra morrer, que seja com a barriga cheia. Comi uma das minhas comidas favoritas no almoço hoje: ravióli com molho de nata. Uma das minhas (poucas) especialidades, diga-se de passagem.

- O mundo vai acabar e eu não vou ter visto a segunda parte do Harry Potter 7, nem terminado de ler Senhor dos Aneis. Aliás, o mundo vai acabar e nem meu download de Pretty Little Liars vai ter terminado.

- Tudo vai acabar sem eu nunca ter postado aqui sobre como eu fiquei pobre depois de ter comprado meu notebook. Então, fica aqui a promessa: se o mundo não acabar, eu posto na semana que vem mesmo sobre o notebook, combinado?

UAHUEHAUHEUAHE que papo fúnebre. Mas, por via das dúvidas... People, foi muito bom escrever aqui por esse tempo. Obrigada, leitores e amigos, por todos os comentários, e-mails e elogios. Foi bom demais!

Beijo na bunda, eu blogo de novo na segunda (ou não, né). BEIJO!

7 comentários:

  1. Estou nasiosa para saber como vc ficou pobre depois de comprr seu notebook. :)

    Feliz fim do mundo para vc!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, também fiquei pobre comprando meu notebook semana passada.
    É bom que se o mundo acabar, a gente não precisa pagar, hehe.
    Adorei aqui, visitando pela primeira vez!
    Beijos *o*

    ResponderExcluir
  3. Então vou esperar seu texto na segunda-feira :)

    ResponderExcluir
  4. kkkkk! O mundo realmente deve ter acabado pro cara que teve essa previsão? Você viu a cara dele? Parecia o Plínio, aquele ex-candidato a presidência com um pé na cova. kkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Ok, Nicole!
    Omundo não acabou e agora tu tens algumas dívidas com os teus leitores...
    hahahaha

    ResponderExcluir
  6. O mais foda seria perder a sexta temporada de Dexter. kkk...

    ResponderExcluir
  7. AAHAUSHAUSHAUSHAUS
    Fim do mundo já parece até piada.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?