13 de nov. de 2010

agora eu sei quem vocês são!

Estou de voooolta, queridos e queridas, mais animada e saudável do que nunca! Agradeço pelos comentários me desejando melhoras – me deixaram bem felizona. Foram dias difíceis esses aí, de gripe. Passei um dia inteiro tomando o que eu achava ser suco de laranja – até que no final do dia vi que se tratava de suco de SOJA sabor laranja. Ou seja, se aproveitaram da minha fraqueza e falta de apetite para me darem SOJA. Mas tudo bem, o suco era bom. E chega, a gripe já foi embora, a febre também, vamos falar é de coisa boa: iogurteira Topterm! Hahaha NOT.

Hoje eu vou revelar quem é você aí, leitor desse espaço. SIM, queridos e queridas, eu fiz um super apanhado do super questionário que estava circulando pelos posts nos últimos dias. Tive respostas bem interessantes e cheguei a algumas conclusões. Vamos ver?

- A maioria dos leitores só me conhece pelo blog, mesmo, embora 3 pessoas tenham assinalado que são a minha mãe – e isso me dá um pouco de medo, sei lá. 17 pessoas SUPER querem me conhecer e 14 marcaram “other”. Essas aí se identificaram, tipo “amiga de uma amiga” e “vizinha de baixo”. Amigos e colegas também apareceram em número expressivo. Pessoas que me dão “oi” quando passam por mim na rua foram duas só. Hm.

- 51% dos leitores têm entre 16 e 20 anos. Muita gente me acompanha desde o Blog da Nicole, que tem a maioria dos meus pensamentos meio adolescentes. Hahahahaha! Outros leitores acabaram chegando aqui por indicação de amigos, ou vendo em outros favoritos e tals. Sejam bem-vindos, novos leitores! =D

- Confesso que até fiquei orgulhosinha com o que as pessoas me escreveram ali na pergunta “por que você gosta do meu blog?”. Só apareceram coisas legais e bonitas, sobre como eu escrevo de uma maneira legal, cativante, engraçada. Muita gente disse que consegue até me imaginar falando através dos meus textos. Olha só quanto amor, gente:

“Tu escreve muiiiito bem! (Eu sou fonoaudióloga, gosto de boa comunicação!). Guria, se tu continuar assim, tu vai ficar famosa mesmo... assim como disse tua amiga Curry!”

“Ah dona Nicole, você faz de pequenos fatos do cotidiano uma histórinha gostosa de ler.Eu gosto muito daqui. [...] Continue assim :) rs”

“Você escreve de um jeito muito espontâneo, bem divertido e tal. Consigo te imaginar falando do jeitinho que você escreve!!! Hahahahaha”

“Pela maneira pela qual os assuntos são abordados - você faz de um simples (e feio) croc ser um superassunto que me rende reflexões e risadas internas. Adoro suas ironias e me inspiro total nelas.”

“Bah Nicole, eu gosto do teu blog porque ele é feito por uma menina mas não é assim de mulherzinha sabe? Cheio de propagandas de esmaltes, perfumes, sapatos e bolsas como a maioria dos blogs femininos é. Gosto porque tu tem conteúdo e é engraçadinha. Também porque eu me identifico contigo, no sentido de ser do RS, morar numa cidade do interior e tals. Sei lá, eu gosto do teu blog por vários motivos, mas basicamente porque ele é fofo mas não é fútil.”

“Por que você é meio (totalmente) imprevisível! Vê esse questionário, por exemplo, nunca vi nenhum outro blogueiro fazer algo assim. E porque eu morro de rir imaginando as situações que você descreve #prontofalei E porque você escreve coisas bizarras, claro.”

EU AMO VOCÊS, OKEY?

- Voltando... A maioria esmagadora dos leitores concordou com uma coisa: falta um layout decente para esse blog. Ok, people, será providenciado. Aliás, já ESTÁ sendo. Rá!

- Ahhh, é, quase esqueci. O “Rá” foi uma grande surpresa! Muuuuita gente escreveu Rá por algum motivo ou outro, e ainda disse “aprendi contigo. Rá!”. AMEI! =D

Enfim... Bacana, não é? Gostei dessa coisa de fazer questionários. Quem sabe em breve em faça um de novo...

Ahh! Em janeiro meu blog vai faezr 3 anos. Quero sugestões: o que eu posso fazer aqui para comemorar? Um sorteio? O que eu poderia sortear? Ideias, ideias, ideias, please! Beijolas!

9 comentários:

  1. Pra comemorar o aniversário do blog vc deveria marcar um encontro com os seguidores, eu iria *-*

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou muito lindo esse post *--* rs
    É isso né, consegue ser contagiante por textos. Ai, eu nem te conheço pessoalmente, mas te adoro! hahaha
    Sabe que eu tenho uma ideia de post, será que rola um falando sobre o teu curso de jornalismo? Qual o conteúdo, as áreas... me entende?rs, é uma das minhas alternativas...
    Ah, acho que tu poderia arrumar uma tiarinha de trancinha, para sortear no aniver do blog hahahaha #NOT mas eu adoraria...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ADOREI A IDEIA DA PAULA. Um encontro com os seguidores ia ser ótimo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu estava ansiosa por esse post! *pula* -Q

    E eu fui citada, então significa que minha resposta foi boa. Rá! ;D

    Ó, Nicole, em janeiro é meu aniversário também, então você bem que poderia fazer um sorteio de uma coisa assim bem legal pra eu poder ganhar, sabe? haha


    Ps: Como você se deixa enganar por suco de soja? A gripe afetou mesmo você, hein.

    ;**

    ResponderExcluir
  5. para comemorar você poderia mudar o lay, sortear livros ou até uma coisa que você mesma fez. beijo

    ResponderExcluir
  6. Hey Girl, você não vai fazer muito sucesso ! Você já FAZ muito sucesso *-*

    Realmente você está de parabéns pelo Blog !!

    E eu também gosto do seu jeito "fofo porém não fútil" (:

    Beeeijos garota !!
    O encontro com seus fãs seria beem legal mesmo, tudo bem que eu não poderia ir neh :( [kk' mas o pessoal iria "gosty" fato;*

    thanainternet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Déia, a gatinha do Paul :)domingo, novembro 14, 2010

    Adoro o "Rá!" HAHAHAHA
    Beijos da Déia, a gatinha do Paul! hahahaha

    ResponderExcluir
  8. Que legal, adorei que meu comentário saiu no blog... e em '1º lugar' (não por ordem de importância, eu sei.. mas saiu) eeeee \o/
    "Tu escreve muiiiito bem! (Eu sou fonoaudióloga, gosto de boa comunicação!)...
    Viciei total, já coloquei nos meus favoritos, li todos do ano passado e durante o trabalho dou uma espiadinha para ver se tem post novo ;)
    Beiiijos

    ResponderExcluir
  9. Oiii . Adorei! Mas não precisam ter novamente mencionado o "croc" feio , snif.
    Já sei , já sei .
    Que tal sortear um dia na cia agradável do "Fedorento" ??

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?