12 de out. de 2010

sou mandona?

Eu sou uma pessoa que não gosta de pés. Não gosto de olhar para os pés das pessoas, não gosto de encostar nos pés das pessoas, não gosto que elas encostem os pés em mim. Não gosto, assim como não gosto de gente que se acha ou de gente que escuta música eletrônica no carro só porque é modinha.

Mas é justamente sobre pés que eu vou falar hoje. Sobre os meus pés.

Eu tenho uma foto deles aqui no post. Se você é como eu e não gosta de pés, peço que seja rápido e corra a barra de rolagem para baixo, de modo que você não precise ver a foto. Caso contrário, olha ali.

Ignore o pedaço do meu pijama rosa de macacos que aparece e atenha-se ao fato de que eu tenho o dedo do lado do dedão maior que o dedão. O segundo dedo.

Certa vez uma podóloga me disse que mulheres que tem os pés assim como eu tendem a ser super determinadas e, bem... mandonas. Poxa vida! Sim, eu sou bem determinada. Beeeeeem determinada. Mas mandona? Hmmm... Talvez eu peça para as pessoas fazerem as coisas para mim às vezes, mas é sempre com jeitinho. É sempre pedindo “por favor”.

E, de mais a mais, daonde é que eles tiram essas coisas? Tipo, pessoas que têm o dedo maior que o dedão são mandonas. Pessoas que têm a testa alta são inteligentes. Pessoas que têm as gengivas grandes demais são, sei lá, sem amigos. Pessoas que usam crocs são legais (rá, isso sim é mito né? Hahahahahaha, desculpa, eu não podia perder a oportunidade). Essas coisas são total inventadas! Como é que o tamanho dos meus dedos vai determinar a minha personalidade? Freak!

Vamos descobrir então. Agora, se você é menina: olhe os seus pés e me diga: você também tem os dedos assim? E é mandona? Ou não tem os pés assim e é mandona de qualquer maneira? E se você é menino: você também tem dedos assim? Ah, e outra: você tem problemas com meninas que tem o dedo do lado do dedão maior que o dedão? Tipo: “Não vou sair com essa guria. Ela é muito legal e tudo mais, mas, cara, ela tem o segundo dedo maior que o dedão! Jesus!”. Hm, ok, eu acho que não, hein?

Enfim, até a próxima, babies!

19 comentários:

  1. Olha, eu não tenho o "segundo dedo" maior que o dedão e sou mandona pra caramba. E minha mãe tem esse dedo bem maior e, acredite, ela é a pessoal mais fácil de mandar no mundo. A gente se diverte aqui em casa. haha
    beijos

    ResponderExcluir
  2. O meu segundo dedo é maior que o dedão, mas muuuuito pouco. Deve ser porque eu gosto de mandar, e de ser mandada também (?).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Teus pés são bonitos até, já viu pé de jogador? uiodhauda BEIJO

    ResponderExcluir
  4. Essas coisas que inventam eu nunca vou entender. Eu não tenho o segundo dedo maior que o dedão, mas me considero bem mandona.
    Prova de que essas coisas são balela. hahaha
    Beijo.
    E eu não gosto de pés mas achei os teus "aceitáveis" ahahahaha. (:

    ResponderExcluir
  5. Caramba, não tem como não rir hahahahahahahaha
    Muito bom.Olha, não tenho o "segundo dedo" maior e sou um pouco mandona, eu acho...hummmmm
    Pense que os "dedões" podem ser bem úteis para juntar algumas coisas do chão kkkkk uma tia minha que tem os "dedões" que diz isso, é muito divertido.
    Ah, eu também não gosto dos meus pés, mas pelo menos a gente tem pés, e sendo grandes ou pequenos, temos os 5 dedos em casa um.hahaha

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Já NÃO diria minha vó: - "O que estas blogueiras não fazem, andam até mostrando os pés por aí para aparecer"

    kkk...

    No início eu tinha entendido Sou Madonna?

    heheh...

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, os pés da minha prima são iguaizinhos aos seus, e algum tempo atrás ela me disse isso também. Mas meu segundo dedo é menor que o dedão e assumo, sou mandona, hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Caramba, essa teoria acertou, pelo menos para mim. Tenho o segundo dedo maior que o dedão e sério, sou mandona pra caramba e bastante determinada! hehe :)

    Adorei o post e o blog :D

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post dos 'pés'
    ainda não parei para observar os meus, mas, ok... haha...
    Confesso que, quando li o título rápido também entendi "sou Madonna" :S
    depois quando fui ler o post que entendii..
    parabéns pelo blog!!Adoro!!!

    BEijo



    (www.daianavlopes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o segundo dedo maior (coisa mínima, nem dá para perceber) que o dedão e sou, tipo, SUPERHIPERULTRAMEGA mandona, rs.
    Não sei se isso tem algo a ver, mas que essas coisas batem, comigo batem! rs

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  11. Oii...
    Tô com blog novo! O The Fashion Space!
    Act parceria? Segue a gente tbm?
    Brigado desde jáá

    thefashion-space.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Sempre me disseram que mulher que tem o segundo dedo maior que o dedão manda no marido, é tipo quando falam:_Mulher de bigode nenhum homem pode! Eu tenho o tal dedo maior e mando pra caramba!!!!!

    ResponderExcluir
  13. meu dedão é bem pequenininho
    e o 2º é gigante
    imagine...
    o seu é lindo para de frescura hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  14. Nicole Achei lindo d + seu pezin. Mt Lindo Mexmu. xD

    Bjao linda

    ResponderExcluir
  15. Fala sério!!! Vc assim super linda....um sorriso que....convenhamos derruba qualquer general....e td bem k vc não goste de pés, mas é impossível não adorar os teus....são lindos demais assim como vc!!!! Parabéns pelo seu Blog!!!


    Abração!!! bobmail@terra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Nicole. Não sei se você é mandona, aliás concordo contigo que tudo isso é conversa fiada. Mas já te disseram que seus pés são lindos? Com certeza já, né? rs Porque eles são. E provavelmente já te pediram pra você deixar beija-los, ou te fizeram uma massagem nesses pés. Pois eu adoraria. Obrigado por postar esta foto, com estes dedos maravilhosos.

    Beijos nos seus lindos pés.

    ResponderExcluir
  17. Nossa! Seus pés são bonitos, como você também, é muito bonita.

    ResponderExcluir
  18. Eu acho q n tem nada haver personalidade com formato dos pés, eu sou podolatra desde de q me entendo por gente e sempre gostei muito de pés com o segundo dedo maior q o do dedão no geral dedos longos e claro pés bem cuidados. Muitos homens valorizam bastante quando a mulher cuida dos seus pés e muitas vezes se torna uma decisão na escolha da companheira! os seus Nicole são lindos e bem cuidados continue assim, msm n gostando saiba q sempre existe alguém q gosta ;)

    ResponderExcluir
  19. É super verdade isso, já ouvi muita gente dizer isso. Minha esposa tem os dedos igual ao seu, e é super mandona e de gênio forte...

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?