30 de out. de 2010

essa semana eu fui assim

Existem aí pela web uns 4 ziguilhões de blogs de meninas que mostram diariamente os seus looks. Tipo, que tiram fotos da roupa que estão usando e escrevem a marca de todas as peças e tudo mais. Acho que a finalidade é mostrar o seu closet variado e meio que servir de inspiração para as outras meninas. Sei lá. Acho que o pioneiro (e também mais famoso) blog desse tipo é o Hoje Vou Assim. Também não tenho muita certeza sobre isso.

Tá. Fiz essa pequena introdução para avisar que daqui para frente vou parar de escrever no meu blog e vou apenas colocar fotos das roupas que eu estiver usando, para que todo mundo se inspire no meu fascinante estilo, já que é o que anda bombando aí na Internet. Ok, que mentira.

É claro que eu jamais faria isso, principalmente porque eu não sou uma pessoa cheia de estilo. Na verdade, eu sou básica, muito básica. Sapatilhas e jeans são praticamente um uniforme para mim. E eu vou provar isso.

Em todas as manhãs dessa semana que passou, tirei uma foto minha antes de sair para o trabalho. É, sim, eu fiz isso. Até porque na minha pesquisa (hey, você já respondeu ela?) muitas pessoas falaram que por aqui deveria ter mais fotos minhas. E às vezes eu preciso pôr a cara aqui, não é?

Então taí (clique para ampliar):

Observe que eu compro roupas na Renner e na C&A. Eu sou do povão, minha gente! E veja que eu estou com uma cara de "ops, acordei faz pouco tempo". E veja também que eu não uso salto alto. Gente, não sei se vocês sabem, mas eu tenho mais de 1,70 de altura. Me sinto GIGANTE de salto. E sapatilhas e Allstar são TÃO mais confortáveis... E sim, eu gosto de camisetas estampadas.

Enfim, espero que esse post mulherzinha tenha lhe servido de inspiração de alguma maneira. Nem que seja no quesito "como fazer uma montagem de fotos no PAINT", porque foi justamente o que eu fiz. Rá!

Mas, aproveitando, me conta aí: qual foi o seu look favorito? :D hahahaha Um beijo!

Ahhhhhhh! Pra quem queria ver o meu vídeo dançando Single Ladies, é só clicar aqui. Medo.

9 comentários:

  1. Adoro ver como pessoas "normais" se vestem. Acho totalmente longe do meu alcance aquelas montagens magníficas, sim, mas ainda impossíveis pra mim. Também compro tudo na C&A, Renner, Riachuelo, Pernambucanas... e ainda procuro etiqueta da promoção! hehe
    Seus looks ficaram ótimos...e adorei o segundo!

    ResponderExcluir
  2. aaaê! Somos do povão \o/ rs
    Muito lindo teu estilo dona Nicole... meus preferidos foram de terça e quinta! hahahaha

    Bjj

    ResponderExcluir
  3. Que liiindo seus looks, adorei *-*
    O que eu mais gostei foi o segundo e o quinto!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look com a saia e all star. Lindona! :*

    ResponderExcluir
  5. Dorei, quarta quinta e sexta *-*

    Cê é fashion baby ;*

    thanainternet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do sexto! heheh...
    Post bem mulherzinha...

    Abrasss...

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look da segunda e da quarta. Simplismente incrível. rs

    Ameei bjs

    ResponderExcluir
  8. Nossa, você quase só usa sapatilha! XD Eu uso mais All Star, são realmente bem mais confortaveis que salto alto(que afinal eu não sou muito chegada a usar). Amei seus posts! Visita? http://paposemfuroo.blogspot.com

    Bjo o/

    ResponderExcluir
  9. Meu preferido é o de quinta, porque foi especial pra ir almoçar comigo lálálá

    Beijo

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?