16 de mai. de 2010

ponderações pendentes sobre posts antigos

Nos últimos posts, comecei assuntos que, por algum motivo, não chegaram até o final - ou chegaram, mas resolvi fazer um adendo. E é nesse post que farei comentários e ponderações sobre eles. Vamos lá?

- Perguntei o preço da geladeira vermelha, people! Na verdade, foi todo um diálogo. Acompanhem:
Nicole: - Alô? É da loja de antiguidades?
Cara da loja de antiguidades: - Sim.
Nicole: - Ah, oi. Eu gostaria de saber o preço dessa geladeira vermelha que vocês tem aí na frente.
Cara da loja de antiguidades: - Por essa eu tô pedindo 2 mil reais. (Sério, ele disse bem assim. Provavelmente ele é o dono, ou o cara que define o preço das coisas, sei lá).
Nicole: - Dois mil? Báh, hmmm, ahhhmm, errrm... (Choque, né!). Ahhh, então tá, eu...
Cara da loja de antiguidades: - Mas eu também tenho uma branca, no mesmo modelo antigo!
Nicole: - Ah, mas a vermelha é que é a mais legal, né?
Cara da loja de antiguidades: - Mas a branca é mais barata!
Nicole: - Ok, quando custa a branca?
Cara da loja de antiguidades: - Por essa eu tô pedindo mil reais.
Nicole: - Tá beleza, eu vou pensar então e qualquer coisa entro em contato. Obrigada!
É claro que não comprarei, né? Com dois mil reais eu compro livros, faço escovas definitivas, pago a faculdade, bebo, etc. E, de mais a mais, descobri que minha avó tem uma geladeira antiga em casa. Ela é menor e branquinha, mas é igualmente linda e ela me disse que vai me dar ela assim que eu quiser. Oba! Daí eu pinto se for o caso. :) Caso encerrado.

- Minha gaveta de gorda, no momento, está repleta de pacotes de pipoca de micro-ondas (micro-ondas é péssimo, né? Quando se escrevia tudo junto parecia tão melhor...). Siiiim, agora a agência onde trabalho tem um micro! Ou seja, nossos lanches da tarde serão muito mais do que chocolates e barrinhas de cereal. Comeremos pipoca, brigadeiro, pizza, feijão, o que der vontade e for possível aquecer lá. É claro que eu ficarei uns 67 quilos mais obesa, não é? Ok, mentira, eu sou daquelas que come e não engorda. Podem me matar agora. RÁ! Caso encerrado.

- Não, ainda não fui assistir o remake de A Hora do Pesadelo. Na verdade, não sei se vou ir - por mais que todos vocês tenham dito para eu ir e contar depois aqui e tals. É claro que vocês querem que eu vá, faça um fiasco e escreva um post hilário depois, não é? hahahaha Mas não sei não, hein? Vou assistir Robin Hood primeiro. :) Depois eu penso sobre o de terror.

Momento merchan:
Ok, eu sei que eu nunca tenho tempo para fazer nada, mas adoro me envolver em mais coisas e projetos - é algo mais forte do que eu. E são dois, dessa vez.
Um deles, vocês mal podem esperar para conferir, é a Revista No Divã. É uma revista digital feminina muuuuuito bacana, e eu estarei por lá. Mas ainda não está no ar, hehe, portanto, sigam o Twitter e fiquem na expectativa! www.twitter.com/revistanodiva. :D
O outro projeto é mais um blog, o Oh Djisus, que é feito em parceria com alguns colegas de trabalho meus. Ele mostra os bastidores nada normais de uma agência de marketing digital - que é onde eu trabalho, hahaha. :) É bem engraçadinho. Acessem ele clicando aqui.

E era isso, gente querida! Até apróxima!

5 comentários:

  1. adoorei o post,
    demais,
    eu tava curiosa mesmo sob algumas questoes =D

    um beijão nick's, se cuida ;)

    ResponderExcluir
  2. Te achei no #tudodeblog.
    E achei que você gostaria de ver a entrevista exclusiva que Fernanda Milani, Produtora da Capricho deu ao Óbvio e Atual . Espero que goste.
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Meu nome é Ariany e eu represento o Blog Vestibular da FECAP. Gostaria de convidá-lo (a) a conhecer e opinar num ambiente repleto de informações sobre educação: http://fecapblogvestibular.blogspot.com/

    Conto com a sua visita!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Ai eu quero muito uma mini geladeira verde limão de uma loja perto da minha casa. Mas não tive coragem de perguntar o preço ainda, vai que é 2 mil também né. Não quero ficar trite.
    haha. (:
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  5. Minha avó me deu uma panela antiga, dessas bem boas. Pode contar como antiguidade bonitinha?

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?