5 de mar. de 2010

aconteceu com minha mãe

Ok, essa é uma história real, que tem minha mãe como protagonista. Afinal, não é só comigo que coisas meio bizarras acontecem - é caso de família.
Minha mãe chegou em casa hoje e tinha uma melancia na frente da porta. Um melancia, velho, paradinha na frente da porta do apartamento. Verde, redonda, enorme. Uma melancia bonita, disse minha mãe. Ela olhou para a melancia, desconfiada, e rolou a melancia para dentro do apartamento.
Depois foi até um vizinho que tem um sítio e costuma trazer coisas para ela, como bergamotas, alface e jabuticabas. Descobriu que não, ele não havia dado a melancia. Na verdade, nem na casa dele ele tinha melancias. "Estranho", ela pensou.
Foi então até a loja onde uma amiga dela trabalha. É claro que ela sabia que não tinha sido ela que havia dado a fruta, mas resolveu brincar. Aconteceu então o seguinte diálogo:
Mãe: Obrigada, amiga, pelo presente.
Janete: Que presente?
Mãe: Oras, a liinda melancia que tu pôs na porta do meu apartamento!
Janete: Melancia? WTF?
Bom, talvez não tenha sido exatamente assim o papo, visto que eu não estava lá, mas imaginei assim. Se ela não disse "WTF?", provavelmente fez uma cara de WTF?. Vai saber.
Então mamãe estava voltando para casa, quando encontrou um vizinho do andar de cima, com um sorriso peculiar. Bingo! "A família gosta de melancia?" - ele perguntou. O caso estava solucionado.
Ou não, afinal, ainda não entendemos por que ele nos deu a dita cuja fruta.
Mas, enfim. A melancia foi cortada em quatro pedaços e meu pai já comeu um deles. Hahaha.
FIM.

4 comentários:

  1. eu bem que poderia ter um vizinho desse aqui em Ctba, a unica coisa que a minha vizinha ameaça dar pra gente aqui é multa de condominio mesmo...

    ResponderExcluir
  2. BI - ZAR - RO :O HAHAHAHA, esse vizinho é meio psicopada, toma cuidado!

    ResponderExcluir
  3. Medo desse vizinho! Se tivesse pelo menos um cartão de dedicatória, né? kkkkkkk
    Boa melancia para você.

    ResponderExcluir
  4. olha só, super queria um vizinho desses! ;)

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?