Pauta TDB: Qual seria sua entrevista perfeita??? A idéia é que vocês façam uma entrevista imaginária com qualquer pessoa que desejem. Pode ser o Zac Efron, o Obama, um cientista que alega descobrir a cura da AIDS, um ex-amor. Enfim, é do tipo de pauta, viagem-na-maionese-geralllllllllllll!
Em entrevista exclusiva, Patrick Dempsey (Doutor McDreamy) fala tudo que a repórter Nicole Dias sempre quis ouvir.
Nicole Dias: - É mentira, não é? Você não tem 42 anos, não é casado e não tem filhos, né?
Patrick Dempsey: - Bom, é tudo verdade. Sou um quarentão casado e cheio de crianças chatas. Sabe, embora eu seja casado a mais de nove anos, essa rotina começou a cansar. Estou disposto a largar tudo para me envolver em um novo amor. Talvez uma bela fã, ou uma médica (risos) – mas ninguém d
ND: Hmm. (Nicole olha para ele, babando). Hã... então você também acha a Meredith uma tremenda chata?
PD: - Sim, eu acho. Ela é muito insegura, precisa da opinião dos outros para tudo, nunca faz nada por ela mesma. E, poxa vida, não consegue decidir se fica com o Derek ou não, isso me dá nos nervos! Ou escolhe ficar com ele ou parte pra outra, poxa!
ND: - Se eu fosse ela, saberia muito bem o que escolher.
PD: - Oi?
ND: - Nada não, hehe. Então, Patrick. Você interpreta um médico, já fez um príncipe encantado e um garanhão. Que personagem pretende interpretar no futuro?
PD: - Vou te contar um segredo. Sempre quis interpretar um índio. É claro que eu não tenho a cor de pele adequada, mas adoraria fazer um papel que não precisasse vestir muita roupa.
ND: - Claro, pouca roupa. (Nicole em silêncio, viaja em imaginações). Ok, então, uma última pergunta.
PD: - Ok.
ND: - Você pode assinar minha camiseta? :P
UISHIUAHSUIAHS
ResponderExcluira meeeelhor essa!
realizou o meu objetivo de vida.
patrick lindo *-*
Nossa, lindo!
ResponderExcluirNicole jornalista-entrevistadora-tiete, hahahaha. :D
melhor parte seria quando ele fosse assinar sua camiseta e chegasse bem perto e assim sem querer vocês se beijassem e ele descobrisse que você sempre foi e sempre será o amor da vida ele.
ResponderExcluirtá melhor que isso, só se fosse comigo ;P
Olá Nicole! Adorei seu post :D Encontrei seu blog no site da Capricho e achei lindo :D Parabéns! ;*
ResponderExcluirAshuashuasuhuassshh!
ResponderExcluirFantástico!
adorei o post e o blog , tudo akii é mtoo fofo !
ResponderExcluirbjnhos !
Caraaaa, muito legal sua entrevista. HAHAHA!
ResponderExcluirbjs flor :*
Eu comecei a gostar do Patrick por causa dos últimos filmes dele... Agora eu to vendo que ele é beeeeem mulherengo! Mas isso deve ser resultado da juventude horrivel que ele deve ter tido!!!
ResponderExcluirEle é um dos poucos que só veio ficar bonitão depois de velho!! Antes, convenhamos, ele parecia o lula-molusco (sei la como escreve)!!! ERA MUITO FEIO!!! Ai ta aproveitando o que perdeu agora!
iosausuioauiasousiua
P.S.: se bem que eu senti um sarcasmo pesado da parte dele, deve ter sido coisa da minha mente!
:**
Nossa, tava olhando o seu blog e adorei. Ñ me pergunte como eu achei pq eu tbm ñ sei. Acabei de fazer o meu, então acho q tô precisando de umas dicas...
ResponderExcluirPassa no meu blog e dê uma olhadinha, deixe os comentários lá sobre o q vc acha q poderia muda-lo p/ ficar melhor. Ah!Adorei a entrevista, hehehehhe...
PS: Tbm sou aspirante a jornalista...