18 de jan. de 2008

Asteriscos inaugurais

Como era de costume no meu blog antigo (para vê-lo, clica aqui), quando me falta um assunto muito filosófico, complexo e com bases racionais (ahã) eu apelo para meus asteriscos aleatórios. Para quem não sabe, meus asteriscos aleatórios consistem em, hã, asteriscos, e em cada um deles eu abordo um assunto diferente. Mas não se confunda! Quando eu postar algo chamado 'Pastilhas aleatórias', não será a mesma coisa que os asteriscos - na verdade, o método é o mesmo. O diferencial é que o assunto aleatório abordado vem precedido de um risco ou tracinho - e não um asterisco. HAHAHA, como eu perco tempo escrevendo besteiras. :~~ Vamos para alguns asteriscos inaugurais, pois.

* Pelamoorrrdedeusedosantocoraçãodemaria, não comprem Sucrilhos sabor banana split. Foi dada a dica.
* Por que será que cores de esmalte tem nomes tão... peculiares? Concha do mar, algodão doce, deixa beijar, obsessão, via láctea... Como são criativos esses inventores de nomes para cores, não?
* Parabéns pra minha mãe, que está de aniversário amanhã. :DDDDDD
* Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?