8 de jan. de 2008

Estoy aqui!

Ai meu Deus, só pode ser perseguição. Resolvo postar depois de um bom tempo de 'relapsidão' no meu blog, o primeiro post do ano, e a droga da Uol (aguardem um post tremendamente ofensivo à Uol) resolve aprontar comigo. Mas calma, calma, não priemos cânica, já diria o Chaves. Ano novo, blog novo, e pronto. Meus posts antigos vocês podem ler no http://www.blogdanicole.zip.net/. Agora a questão é começar do zero. O endereço do blog mudou, já que aqui no blogger já existe um 'blogdanicole'. Me deu uma tristeza ter que mudar... Mas achei 'blogandocomnicole' muito mais participativo, hahaha. Quase como um programa de rádio ou sei lá.
Espero que alguém muito craque me dê dicas para layouts e sistema de comentários e thoisas assim.
E que muitos posts bons apareçam nessas novas Entrelinhas.

E eu volto, hein?

4 comentários:

  1. Adorei o blogando com nicole, eu gostava muito do seu template de lá. se eu soubesse alguma coisa eu te ajudava, mas eu não sei nothing.

    ResponderExcluir
  2. posts bons certamente virão! eles sempre vem :D
    e bem vinda de volta! o lay tá bem fofinho :] e o endereço ficou bem talk show haha zo_ adorei!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Muuuito engraçado o nome! Feliz blog novo ;) haha :*

    ResponderExcluir
  4. boas vindas, boas viiiindas!
    olha, o blogspot até agora foi o único que não me decepcionou, e das poucas vezes que ele saí do ar e não dá pra postar ele avisa. :)

    e reralmente blogando com nicole ficou bem programa de rádio..HAHAHAHAHAH


    olha, pra layouts tem o blogskins, que tem lays ma-ra-vil-ho-sos aqui pro blogspot. *vai na parte de exits do meu blog que lá nos créditos tem o site* e sistema de comentários temos o queridinho haloscan!
    que só se acertou comigo agora. ¬¬

    viu? eu dei boas vindas e ainda dei dicas!
    HAHAHAHAH

    ;**

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?