14 de jun. de 2012

ando numas de querer cortar o cabelo


Ando numas de querer mudar. Escolher um esmalte diferente, fazer novas listas, bolar novos planos, pintar as coisas de amarelo, trocar móveis de lugar. E, no meio de tantos devaneios frenéticos, surgiu a ideiazinha de cortar o cabelo. Mas, assim, não apenas as pontinhas, como eu venho fazendo há pelo menos 15 anos.  Cortar meio que... curto. 

Dizem que quando alguém muda drasticamente o visual acaba se tornando outra pessoa. E isso me leva a algumas reflexões. Tipo, eu sempre fui a Nicole de cabelo comprido, sabe? E se essa Nicole de cabelo curto for diferente? Mais tímida? Mais ousada? Mais compulsiva (se é que eu consigo ser mais)?


Só que eu vejo fotos assim e meio que me vem uma borboleta no estômago, sabe? Se isso não é um sinal bom, não sei o que pode ser. Gases? UHAUHEAHUEHAUHEA não. 

Acho que um novo corte de cabelo viria bem a calhar pra essa fase que eu to vivendo. Desafios novos no trabalho, à beira de me formar na faculdade, com tanta coisa legal acontecendo... 

Então eu recorro a vocês, queridos leitores. Enquetezinha esperta aqui. Corto ou não? É com vocês.

4 comentários:

  1. Buenas, eu acho que vc deve cortar sim. Maaas, depois da formatura - sério! pq se o corte não ficar legal, vc não se curtir, não precisará ficar vendo as fotos 'feias' da formatura depois.
    E outra: o cabelo comprido te possibilita mil ideias de penteado para este momento tão legal, esperado há tantos anos. :D

    ResponderExcluir
  2. Acho que pra formatura tu não vai fazer um penteado preso né? teu cabelão é lindo, pode cortar mais curto, mas dá uma boa repicada, acho que vai ficar lindo! E uma franja?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nicole, fiquei pensando e realmente não consigo te imaginar de cabelo curto, mas eu acho que tu deve cortar sim, é muito boa essa sensação. Eu sempre tive vontade de cortar e um dia deu coragem e eu cortei, me adorei de cabelo curto, só que depois ele cresceu e eu não tive mais coragem de cortar. mas acho que vai ficar bem bonito em você.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?