23 de set. de 2011

sapatos, comidas e cachorros

Hoje eu resolvi colocar umas músicas novas no meu celular, já que a playlist andava meio batidinha. Explorando o cartão de memória, aproveitei e passei para o computador todas as fotos que estava por lá desde, sei lá, janeiro, que foi quando eu comprei o aparelho.

Tem foto de tudo o que é coisa, de cerveja, de praça, de pôr do sol. Tem fotos que eu tirei com as amigas em banheiros de festa – que eu, sinceramente, nem lembrava de ter tirado. Tem fotos que o meu pai tira dele mesmo quando encontra meu celular dando sopa. Tem fotos de cabelo, de unhas. E tem MUITAS fotos de 3 coisas em especial: pés, cachorros e comida.

Eu não costumo publicar muitas fotos por aqui, até porque, embora já tenha feito duas disciplinas de fotografia na faculdade, nunca foi uma coisa que me interessou muito. Ou melhor, eu gosto de fotos sim, só não acho que sou a melhor fotógrafa do

mundo.

Mas hoje eu vou mostrar, então. Um pedacinho da minha vida através das lentes da câmera do meu celular ridiculamente cor de rosa.









Encontrei também a foto da cobra que eu encontrei na entrada do meu prédio, uma vez que voltei pra casa depois de um pubzinho com o pessoal. Entrei em casa falando, em alto e bom som (às 3 da madrugada): MÃE, tem uma cobra lá embaixo. Sim, eu bebi, mas TIREI FOTO DELA. Vem, vem ver!

Daí fiz minha mãe descer a escada do prédio só pra ver a cobra lá fora. Daí a gente subiu e eu desci de novo com o meu pai pra ele ver a dita cuja. Até que ela rastejou pro canteiro e nunca mais foi vista.

3 comentários:

  1. que lindo post esse, nicole, realmente gosto muito do jeito que você escreve, minha flor.

    tenha muito sucesso.

    best regards

    a tua tanara.

    ResponderExcluir
  2. Raramente ponho fotos minhas no blog. Também penso que não sou boa fotógrafa. Mas enfim: adorei seus sapatinhos lindos e também já apareceu uma cobra aqui onde moro. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Tem até foto do tempo em que a Filó era magrinha rsrsrs.Bjs

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?