11 de fev. de 2011

perjúrio

- na verdade, o título desse post era pra ser “aleatoriedades de fevereiro”, mas eu estava com vontade de escrever a palavra “perjúrio”. E como esse blog me pertence (veja minhas fotos no topo – aquela sou eu, a Nicole, de Blogando com Nicole), eu coloco no título o que bem entender. Humph.

- para você que não sabe o que significa perjúrio, basta clicar aqui e conferir a definição. Perceba que não é uma palavra exatamente fácil de encaixar em qualquer contexto. Aliás, desafio: deixe nos comentários uma frase com essa palavra. Quero ver quem é o gostosão daqui. Hahahahaha.

- e já que eu falei “quem é o gostosão daqui”, você já assistiu esse vídeo? Eu vou colocar o link, mas só clique se estiver sozinho, em casa. Nem pense em clicar nesse link no seu trabalho, ou na presença de cardíacos ou menores de idade. E se você for menor de idade, nem cogite em clicar nesse link. É sério. Aqui tá ele. Respira fundo e vai. Só não vale me xingar depois.

- tá, chega de bobeirinhas. Vamos às aleatoriedades de fato.

- obrigada a todos os queridos que elogiaram as minhas novas tatuagens, que me chamaram de corajosona (ou de doida) e essas coisas todas. Pra quem pediu, tem foto das minhas outras tatuagens aqui e aqui. No tornozelo tenho uma fada chamada Ermenegilda e nas costas (ou na omoplata, como me ensinou meu amigo Dedão) tenho duas borboletinhas que eu fiz quando eu tinha 16 anos – e isso, vamos combinar, faz um tremendo tempo. Sim, eu pretendo fazer mais tatuagens, até porque dizem por aí que a pessoa deve ter tattoos em número ímpar. E eu, como uma pessoa super supersticiosa que sou (NOT!), vou ter que fazer, né. Cof cof. Desculpa, mãe, mas não quero ser uma pessoa cheia de AZAR – ou seja lá qual é maldição que acomete a pessoa com tatuagens em número par. (Mamãe é contra mais tatuagens. Pra ela, 4 já é um número mais do que bom).

- fevereiro não é um mês muito legal. Tipo, eu tenho uma grande simpatia por janeiro, que é um mês de inícios – nem que sejam meio imaginários, né. E em fevereiro terminam as férias e tem carnaval. Eu odeio carnaval. Não sei sambar, não vejo graça na muvuca nas ruas, sei lá. Simplesmente não gosto. Por mim eu hibernava a partir do momento que aparecesse a primeira vinheta carnavalesca na Globo e só acordava depois do último “ALEGORIA. NOTA. DEEEEEEEZ”. E quando eu digo que não gosto de carnaval as pessoas me olham com um misto de ódio, incredulidade e curiosidade – tipo quando eu digo que não gosto de maionese. Sad. Pensando agora, março também não é muito especial, né? E abril, hm, também não. Ok, parei.

- até tinha mais umas coisas pra falar, mas deu preguicinha – e eu preciso ir almoçar agora. Então, um beijo! :*

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto de Carnaval (e 2011 será minha ultima tentativa de mudar isso), te entendo. Mas já li sobre seu não-gostar de maionese (e isso eu não entendo rs).
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi amore...
    Eu cometeria sério perjúrio caso dissesse que fevereiro é um mês ruim. eu até gosto. Gosto ainda mais porque não teremos carnaval agora, só mês que vem, hahaha!
    E janeiro é um mês de inicios imaginários mesmo. O ano só começa em março.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Aleluia! Alguém que não gosta de carnaval! =D
    Se os "gostosões" juraram para suas mulheres que esta era apenas mais uma quinta-feira de futebol e churrasco com os amigos, cometeram perjúrio, certamente! ;)

    Um beijo, tatuada! hehehehe

    ResponderExcluir
  5. Hhahahahaha!!! Eu também não sou fã de carnaval, mas acho bonita a animação e a alegria das pessoas que o comemoram!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. 1. Ok, Nicole, pra que o vídeo? Aliás, pra que eu fui ver o vídeo?! HAUAHUA. Puts!
    2. Não consegui pensar numa frase com essa palavra - e, sim, eu tentei!
    3. Também odeio carnaval. Por mim, faria igual a você. A única coisa boa nessa época é ter mais uma semaninha, aquela semaninha a mais que ficou faltando no final das férias, pra dormir e tal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii to seguindo >.< carnaval é legal, mas gosto é gosto né kkkk bjo.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?