21 de mar. de 2010

eu não mudei, mas meus cabelos...

Minha família tem o gene do cabelo ruim. Ele começa lá pela minha avó e vem vindo pelas gerações, passando pela minha tia, minha mãe e chegando, infelizmente, até a pequena Nicole aqui. Meus filhos, coitados, estão tão longe de nascerem - mas creio já estarem condenados. Como diz miha avó, nosso cabelo é"horripilante".

Durante minha adolescencia inteira sofri com meu cabelo ruim. Sabe um cabelo que é volumoso - muito volumoso - e de um ondulado que não se define? Sabe o que é ter um bad hair day todos os dias? Pois é. Eu estava sempre sempre de cabelos amarrados em trancinhas - ou de chapinha.
Até que em setembro de 2008 eu fiz a escova definitiva, que foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Tipo, o cabelo liso combinou tanto comigo que ninguém acredita quando eu conto sobre como era o meu cabelo - e é claro que eu não tenho fotos que mostram ele, afinal, era terrível!

Enfim. Tudo isso para contar que no último sábado eu passei 7 horas da minha vida tendo os cabelos lavados, emplastados com creme, puxados, chapados e escovados freneticamente. Sim, leitores, fiz de novo a escova definitiva no meu cabelo, já que a raiz bizarra tinha crescido um bom pedaço e já estava me incomodando.
O que acharam, people? Tô gatinha? Se vocês estivessem sozinhos, me pegavam direto? HAHAHA
Agora é tão bacana! As pessoas vem, elogiam o meu cabelo e perguntam o que eu fiz nele. Eu digo: "Escova definitiva, baby! Eu não mudei, mas meus cabelos..." Daí eu jogo a cabeleira, bem no estilo Joelma de Calypso. Ok, nem jogo, só faço um charminho. RÁ!
O ruim é que só poderei lavá-lo na terça-feira, e até lá, nada de colocar tiaras e presilhas e coisinhs do tipo. Na verdade, nem atrás da orelha eu posso colocar o cabelo, o que é terrível, já que está fazendo calor. Enfim, ninguém disse que ter um cabelo legal era fácil.

Ahhh, antes de terminar... Vocês, leitores, me matam de rir! Eu super me puxei no último post do Habbibs e tal, e tudo o que vocês queriam comentar foi o fato de eu ter escrito BIBS SFIHA no Google. Nem é tão engraçado, caras! Ok, é um poquinho sim, haha. Aguardem mais imagens do meu desktop, com minhas buscas sinistras.

Beijos, amores da minha vida!

5 comentários:

  1. minha mãe sempre me diz mesmo que para ficar bonita, tem que sofrer

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo seu cabelo, algumas pessoas tem sorte com escova definita, porque, apesar do cabelo ser volumoso, é fino, daí dá certo. Caso contrário fica horrível.
    Não puxei o cabelo da minha mãe (que é muuuuito liso *---*) meu irmão que puxou :x Mas não reclamo do meu cabelo, ele dá trabalho por ser cacheada, mas é legal. Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que ficar bonita é fácil? o pior é só aquele cheiro terrivel de alisante na cabeça.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. arrasou (: meu cabelo é um pouquinho mais teimoso que o seu.. só a definitiva dá conta dele :x

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo lindo!
    *___*

    Ah, queria achar um salão em SP-Capital, bom e (+-) barato. Heheheh, quem sabe um di...
    ^^

    E meu, vi teu cabelo e quero que o meu cresça logo (tá no ombro, rs).

    Besos!

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?