1 de jan. de 2009

em 2009 eu quero, eu prometo, eu vou...

- tirar a maquiagem antes de dormir. Quando chegar da balada (depois de comer miojo e ler o jornal, que é o que eu sempre faço) eu vou reservar alguns minutinhos para me livrar de todos aqueles cosméticos que antes estavam me embelezando. Dormir com maquiagem não dá mais! Além de entupir os poros, envelhecer a pele, whatever, eu sempre acordo parecendo um panda, joe!
- me conformar que é praticamente impossível que Jude Law, Patrick Dempsey e George Clooney apareçam aqui na minha cidade e caiam de amores por mim, por mais que eles sejam os caras, tipo, mais lindos e perfeitos do mundo.
- aprender a cozinhar mais coisas. Tudo bem que eu tenho uma vasta gama de especialidades culinárias, mas chegou a hora de aprender a fazer coisas mais lights do que torta de bolacha e ravioli com queijo, não é?
- parar de torturar meus amigos e familiares com minhas cantorias emocionadas, com músicas do estilo Victor e Léo, propagandas políticas e Dancing Queen, durante viagens de carro ou situações diversas. Eu canto mal, cara, mas adoro!
- colocar meu óculos em algum lugar que eu vá encontrá-lo depois. Muitas pessoas tem problemas para encontrar onde colocaram as chaves, o controle remoto, enfim. Eu nunca sei onde estão meus óculos. Fora as vezes em que fico procurando, procurando, procuraaaando e, na verdade, eles estão literalmente encima do meu nariz.

Em 2010 eu conto o que foi resolvido e o que não foi, ok? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro comentários! Vamos conversar?