28 de abr. de 2011

minha vida é uma pegadinha

Às vezes eu tenho a leve impressão de que a minha vida não passa de um grande episódio de Candid Camera. Ou de uma edição exclusiva de Big Brother: com uma participante só. Ou até mesmo uma versão brasileira e estranha do Show de Trumam. Pra resumir: tem coisas que acontecem comigo que são tão bizarras que só pode ter alguém por traz disso me testando, me cuidando, só pra ver qual é a reação que eu vou ter.

Eu assistia o desenho do Hércules quando era mais nova, e por isso sempre imagino tipo um Zeus sentado lá no alto, com os outros deuses gregos da mitologia, rindo de chorar das coisas que acontecem comigo, tramando outras maluquices, assistindo tudo em alguma televisão celestial. Assistindo o realitty freak show que é a minha vida.

Imagino até os diálogos.

- Pra que apenas uma? Vamos colocar DUAS pessoas vestidas de coelho no caminho entre o shopping e a rodoviária. E vamos vestir um desses coelhos com uma fantasia verde. A Nicole vai pirar.

- Vamos sentar do lado da Nicole a pessoa mais gorda do ônibus. E vamos fazer essa pessoa, além de roçar o braço com o da Nicole, escutar musica tão alto em seus fones de ouvido que vai dar pra todo mundo escutar perfeitamente também. Que tal um pagodinho?

- Que tal um cara vestido de astronauta na parada de ônibus? Pode ser que a Nicole tenha alguma reação engraçada.

- Ela tem medo de palhaços, né? Vamos fazer o seguinte: tá vendo ela com esse amigo nesse pubzinho? Espera até o amigo dela ir ao banheiro. Foi? Ok, agora coloca pra dentro do pub um cara pintado de palhaço. Aproveita e faz ele dar um suto nela. Viu que legal o grito que ela deu? Viu a maneira com que todo mundo olhou pra ela, sozinha e gritando numa mesa de pub por causa a de um palhaço? SENSACIONAL!

Pra vocês terem uma ideia, as situações acima descritas aconteceram de verdade. Inclusive a do cara vestido de astronauta na parada de ônibus. Só que nada engraçado aconteceu. Eu vi de looonge (estava de óculos) que ele vinha se aproximando e, quando ele passou roçando em mim, fiz questão de me manter impassível, como se todo dia alguém vestido de astronauta passasse por mim. Vai que alguém estivesse mesmo filmando? Não ia ser eu a mané que fica de boca aberta. Pelo menos dessa eu me safei.

Pode mandar outra, Zeus. Tô começando a ficar esperta!

3 comentários:

  1. Tem que ficar esperta né?! Não dá pra vacilar... Também já pensei que tinha alguém me filmando. Muita loucura.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Voc~e só esqueceu de comentar que zeus tb deve estar te zoando muito pelo teu celular novo que deu problema...

    Eu tb acho que estou no Show de Trumman. Sério. Acho isso desde sempre.

    ResponderExcluir
  3. nicole maais sumida que não sei o que né. aparece mais poxa :/

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?