14 de set. de 2010

coisas que eu gosto (ou: eu não sou uma pessoa reclamona não!)

Vieram me falar que eu ando reclamando muito no meu blog. De crocs, clogs, pessoas que correm na esteira, homens de regata, pessoas que fazem social na academia, sandálias com meia soquete, pseudo-intelectuais, pessoas que comem Cheetos dentro do ônibus, etc. Então, hoje eu vou mostrar para vocês que eu nãosou uma pessoa amargurada, reclamona e cheia de rancor no coração. Na verdade, eu gosto de um monte de coisas!

Eu gosto de cachorros. Gosto de lavar o cabelo. Gosto de torrada com Nutella. Gosto de livros novos e livros velhos. Gosto de abraçar apertado. Gosto de passar horas em bibliotecas, livrarias e sebos. Gosto de comprar roupas. Gosto de pizza. Gosto de dormir em camas com lençois cheirosinhos. Gosto de sorvete de uva. Gosto de sair com meus amigos para tomar uma cerveja gelada, para dançar até de manhã, para jogar sinuca no meio da madrugada, para comer coisas boas, para tomar um chimarrão, para falar besteiras. Gosto de revistas. Gosto de True Blood - e principalmente de Eric Northman. Gosto de camisetinhas. Gosto do meu trabalho. Gosto de Strokes e Taylor Swift. Gosto de lápis. Gosto de Allstar. Gosto de Harry Potter. Gosto de coisas com bolinhas ou listrinhas ou florzinhas. Gosto de cartões postais. Gosto de bacon. Gosto da comida da minha avó. Gosto de falar merda e dar risada. Gosto de caipirinhas. Gosto de dias ensolarados, nem muito quentes nem muito frios. Gosto de saias e vestidos. Gosto de escrever no meu blog.

Ah, antes que eu me esqueça! No momento eu estou gostando muito, muito, MUITO da música do novo comercial da Via Marte. Vejam:



Tem como não viciar? A música foi feita especialmente para o comercial, mas você pode, como eu fiz, fazer o download dela lá no Clube Garotas do Brasil que, aliás, está cheio de conteúdos legais. Rá! ;)

Viram só? Nem sou rancorosa, reclamona e amargurada, okey? Sou super gostadeira. E vocês, se identificam com as coisas que eu gosto?
Um beijo da gorda! ;*

8 comentários:

  1. Mandou bem!!! rsrsrs
    Eu tb gosto de várias dessas coisas aí.
    Que dizer que sou uma gostadeira? rs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Sempre venho aqui em seu blog dar uma 'espiadinha' rsrs e não me contento, tenho que comentar. O conteúdo é show de bola, sério mesmo.. Ahhh e na tua lista de gostos me identifiquei com um sim, a Taylor Swift... As músicas dela são tudo!!!
    Sucesso com o blog!
    Bjs





    (www.daianavlopes.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Bih disse : nooosssa eu tambem adoro taylor swift (ela é demais) cachorros, livros novos e velhos,dançar ate de manha e rir flando merdaa uahuhahauhuhauhu
    eh nois huahhauhahua
    bjs aki

    ResponderExcluir
  4. Hey ^^

    Adorei só trocaria a cerveja por Smirnoff (delícia)... e True Blood por Crepúsculo .. n me bata sabe gostar hoje em dia da saga é crime hahaha

    Xoxo adorei aqui

    :: Loma

    ResponderExcluir
  5. Se não quiserem ver as tuas reclamações no teu blog, que parem de ler, então.

    Escrever no blog e All star, é tudo.

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Reclamando ou não, eu gosto muito daqui, me indentifico bastante contigo!!! aaaaaaai sorvete de uva, que coisa bem boa, esta listinha tá bem legal, tantas coisas boas!
    adorei!
    beijinhos ;)

    ResponderExcluir
  7. Me identifiquei contigo principalmente na parte dos livros. Coisa de jornalista.

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?