7 de nov de 2009

aposto um beijo que você me quer

ATENÇÃO: Se você gosta da banda(?) Cine, não leia esse post. Ficadica.

Todas as modinhas estavam como deveriam ser. Tinha Fresno, com aquelas calças tão, mas tão coladas na perna, que, sério, não sei como eles entram nelas. E o Jonas Brothers, com aquela coisa meio "meiga" do anel da pureza. Tokio Hotel, Demi Lovato, Crepúsculo, Hanah Montanna, Vida de Garoto, NxZero, etc. Daí, vinda de sei lá onde, apareceu essa banda Cine.

Cara, o que é essa banda Cine? Da onde surgiram? O que é aquele vocalista, com aquela franja medonha, aquele cabelo pintado, requebrando e, bem, "cantando"? Putz, parece o Tom Cavalcanti de peruca, cruzes!
Antes de qualquer coisa, você já viu o clipe deles, Garota Radical? Pare tudo e veja isso, para podermos prosseguir.

Who o owWho o o o owWho o oooYe ye yeah!

O início é uma baladinha. Galerinha dançando, aquela batidinha. Então, nos deparamos com a figura. Tom Cavalcanti de peruca, camiseta laranja, calça branca de pagodeiro e aquele microfone colorido. Ele faz algumas dancinhas ridículas, depois faz cara de malvado e coloca o capuz do casaco na cabeça, se achando macho. Então ele começa a música.

O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tento entender
"Por que ainda ligo pra você?"
Ela só me diz não
Pra mim já tornou padrão
E faz, por querer

Te vejo na minha (Te vejo na minha)
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha (Vai ser só minha)
Vem ser só minha (Vai ser você)
Aposto um beijo que você me quer

Who o owWho o o o owWho o oooYe ye yeah!

Na verdade, eu nem preciso colocar toda a letra. Se você não ficou com o Who o owWho o o o owWho o na cabeça ainda, logo ficará. Sabendo essa parte, você sabe a música. A "coreografia" também não é complicada. Faça um carão e jogue os braços, imaginando que está dando um soco em um inimigo ou ex-namorado maldito. Pratique um pouco antes, ou vai acabar acertando alguém na balada, quando for exibir sua "dança Cine".

O clipe continua trocando de imagens de azarações que só dão errado numa baladinha para o vocalista tosco e os outros caras da banda em momentos de "me filma, sou phoda!", danço saltos e fazendo passinhos.

Tudo bem, eu entendo que essas modinhas são fases, nada mais que isso. Mas, tipo, peguei implicância com o vocalista da banda! Os outros caras, tudo bem. Tem até um usando tipo uma headband, mas isso é super in, mesmo o meu irmão falando que é coisa de boiola. (Ele não entende de tendências). Mas esse vocalista, cara! Que ódio dele! Se achando, magricelo, não dança nada, gemendo. E aquele microfone colorido, diabo! Desde que apareceu o microfone colorido, nos primeiros segundos do clipe, detestei ele. O vocalista e o microfone.

Mas, enfim. Se você quer escutar uma daquelas músicas que não saem da cabeça o dia inteiro - não por serem legais, mas por serem porcarias enjoativas - escute Garota Radical, do Cine. Eu "recomendio".

4 comentários:

  1. nADA A VER O QUE TÁ ESCRITO NESSA MERDA DESSE BLOG,EXCLUI ESSE BLOG MENINA !
    É O MELHOR QUE VOCÊ PODE FAZER !

    ResponderExcluir
  2. anônimo que não tem coragem de mostrar a cara. concordo totalmente contigo nicole, e o teu blog é perfeito. de verdade, parabéns! :)

    ResponderExcluir
  3. CARA, CHOREI DE RIR A PRIMEIRA VEZ QUE VI ESSE VIDEO!

    VAI SER ESCROTO ASSIM NO INFERNO!

    Parabénsss! Seu blog é shooow!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Rá, eu sei que estou comentando esse post que é bem antigo, mas não posso deixar de dizer que eu acho esse vocalista a cara da bruna surfistinha!

    ResponderExcluir

Adoro comentários! Vamos conversar?